Resenha

Paleta Sweet Eyes, Ruby Rose

Ei minhas bonecas!

Hoje vim falar pra você de uma paleta que pra mim é uma das mais lindas já lançadas pela Ruby Rose, a Sweet Eyes, ela faz parte da nova coleção de paletas de 32 cores.

Informações da marca: “A nova paleta de sombras Sweet Eyes, contém 32 cores de sombras em tons vibrantes, entre elas cores como rosa, coral e marrom, sendo opacas e cintilantes e 1 primer para auxiliar na fixação e potencializar a sombra.”.

Achei esses tons rosados e corais a cara da estação e sem duvidas essa é a paleta mais linda dessa nova coleção. Tanto os tons opacos quanto os cintilantes não deixam a desejar no quesito beleza. No que diz respeito a pigmentação, as sombras opacas são um pouco secas, você precisa pegar com mais vontade na paleta, viu? Já as sombras cintilantes são INCRIVEIS! Além de macias e bem pigmentadas possuem cores lindas! E tem aquele truque, se você usar com o pincel úmido, elas ficam ainda mais brilhantes.

Os tons neutros da paleta são bem curingas, e estão divididos entres marrom mais quentes, cobres, beges e um preto bem bacana, que possibilita a construção de camadas e fica bem bom no olho. Outra dica pra usar bem esse preto é dar uma raspadinha nele, só assim você consegue aproveitar o show de pigmentação que ele oferece.

A embalagem é bem linda, em acrílico com detalhes em rosegold, tudo muito chique! A Ruby arrasa em pigmentação, variedade de cores e embalagem! A gente AMA!

Fiz um swatch de algumas cores favoritas para vocês verem, não usei nenhum tipo de fixador, viu? Observem que as sombras opacas são mais “sequinhas” mesmo, mas a dica da raspadinha dá certo, viu?

Já rolou um tutorial aqui no blog usando somente essa paleta, vou deixar uma foto bem linda da make e pra conferir o passo a passo é só clicar nela, certo?

Agora me fala se você já usou a Paleta Sweet Eyes da Ruby, ou se gostou das cores. Não esquece de comentar abaixo e de ir lá no vídeo conferir a mais esse tutorial, tá?

O retorno de vocês é super importante para nosso crescimento.

Um beijão e até mais!

Maquiagem

Semi Cut Crease com Paleta Ludurana

Olá amores!

Iniciando mais uma semana aqui no blog com um tutorial muito maravilhoso! Fiz uma make bem poderosa e aproveite para testar as paletas da Ludurana. Para a make de hoje experimentei o quarteto em tons de vermelho e aquela paleta maravilhosa toda colorida de 18 cores.

De antemão já quero agradecer a Helga por ter me emprestado as paletas, ainda não consegui garantir as minhas mesmo vendendo lá na loja, acreditam? É surreal o sucesso que as paletas da Ludurana estão fazendo. Além de serem sombras super pigmentadas, terem uma variedade bacana de cores, o preço é mega acessível e elas não esfarelam! Já ando curiosa com o restante da linha de maquiagem da marca, vocês não?

Tinha tempo que não fazia uma maquiagem tão linda assim, deu até pena de tirar! kkk! E pra elaborar essa make maravilhosa, a maioria dos produtos usados vocês encontram lá na minha loja, a @belamaquiagemstore. Vem saber tudo o que usei:

  • Fix Makeup Plus, Dalla Makeup;
  • Mágia de Unicórnio, Koloss;
  • Iluminador Liquido Celestial, OTWO;
  • Base Una, Fenzza;
  • Contorno Facial 02, Miss Lary;
  • Corretivo Facial LCA15, Lacre 21;
  • Pó Facial BT Powder 10, Linha Bruna Tavares;
  • Pó Facial cor 12 Dark, Tracta;
  • Blush Malvex, quem disse Berenice?;
  • Iluminador 01 Baked, City Girls.

Corrigi minhas sobrancelhas com a Pastinha de Sobrancelhas Claro da Miss Lary e fiz todo o contorno delas com o Corretor Facial da Miss Lary, aproveitei e usei para fixar as sombras, fica de dica porque corretivo é ótimo para isso, viu? Agora para a make dos olhos eu usei:

  • Quarteto de Sombras QS 03, Ludurana;
  • Iluminador Unicorn Red, Mahav;
  • Blush Cremoso Laranja, Colormake;
  • Delineador em Caneta Dramatic, Luisance;
  • Cola de Glitter, Miss Lary;
  • Glitter Cobre, Contém 1G;
  • Paleta de 18 Cores, Ludurana;
  • Lápis de olhos Carbonlacre, Lacre 21;
  • Máscara de Cílios All in One, Revlon.

Nos lábios eu usei um batom que não usava há séculos! O Kinda Sexy da MAC, um tom nude meio coral que fica bem menininha! Para dar um up, usei um gloss da Capricho Cores, de Boticário. Ele já foi descontinuado tem tempo, mas eu amo essa cor, é sem dúvidas o meu gloss favorito da vida!

Vou deixar vocês com o tutorial da make e não esquece de comentar muito e curtir, hein? Ajuda a amiga aqui!

 

Espero que tenham gostado da make, hein? Sigo impressionada com a potência dessas paletas da Ludurana, viu? E recomendo pra todo mundo que ama maquiagem, para maquiadores também, a qualidade das sombras é surreal de boa.

Um cheiro bem grande e até mais meu povo!

Resenha

Gel de Sobrancelhas, Miss Lary

Olá meninas, tudo bem?

Bora falar de um assunto que eu AMO, sobrancelhas! Recentemente as marcas nacionais resolveram investir mais em produtos para sobrancelhas, especialmente as famosas pastinhas, e a Miss Lary, dentre as marcas baratinhas foi a primeira a trazer esse tipo de produto pra gente.

É sobre essa famosa pastinha que vamos falar hoje, uso até profissionalmente e fica maravilho o resultado!

A minha pastinha é no tom claro, mas a marca dispõe de outras duas tonalidades, a média e a escura. A consistência da pastinha é bem semelhante a de um delineador em gel, a pigmentação é coisa de louco de tão intensa por isso é preciso ter bastante cuidado ao usar, sabe? Eu ainda preciso das outras duas cores pra aumentar minha variedade ao atender minhas clientes. É um produtinho que sem duvidas vale a pena se ter na maleta de maquiadora e nas suas makes para a automaquiagem, viu?

Além das tonalidades disponíveis (todas passeiam nos tons mais acinzentados) a duração desse produto é muito boa, resiste muito bem a suor, água, fricção, sinceramente é a pastinha de sobrancelhas dos sonhos! Fora que a sobrancelha preenchida com pastinha deixa tudo com um acabamento mais profissional, além de já servir como um fixador mesmo, sabe? Por ter uma textura mais emoliente, depois de aplicada a pastinha seca e aí pronto! É só alegria!

Foto: Maquiadoro.com.br

Já aviso que com o tempo de uso a pastinha de sobrancelhas da Miss Lary vai dar uma ressecada, por isso que é importante que você tenha em seu kit um diluidor de maquiagem bacana, e isso acontece viu? É normal produtos mais cremosos ressecarem mesmo. Mas o fato do produto ressecar não vai alterar a pigmentação, só vai deixar ele mais “difícil” de manusear, e isso você resolve rapidinho com um diluidor. Várias marcas tem diluidores baratinhos ótimos!

Sem correção de Sobrancelhas
Com correção de Sobrancelhas

No meu instagram (@retrochicblog), fiz um mini vídeo mostrando como eu preencho as sobrancelhas para uma maquiagem mais “intensa”, que precisa de um acabamento mais forte, sabe? No dia a dia faço algo mais simples e mais rápido. E já te adianto que lá na minha loja @belamaquiagemstore vocês encontram a pastinha da Miss Lary com um precinho incrível! Lembrando que minhas seguidoras tem desconto, hein?

Me conta se vocês já usaram a pastinha da Miss Lary, se gostam dela nas sobrancelhas ou se querem experimentar, viu?

Um beijo grande e até a próxima!

Maquiagem

Maquiagem Neon

Olá minha gente LINDA!

Rapaz, já estou com vergonha de vocês, toda vida que digo que estou voltando para a constância em nossas postagens ou algo assim, acontece algo e atrapalha ou bagunça tudo, às vezes acho que é algum tipo de conspiração, mas enfim… somos mais fortes, né?

Para chegar, chegando no nosso retorno hoje trouxe uma proposta de make neon, bem diferentona! Sim… esse vídeo dessa make deveria ser “saído” no canal na segunda feira, mas enfim…

Para essa maquiagem eu usei em destaque o Quarteto de Sombras da Lacre 21, no tom Close, todo em tons de neon, matte e bem pigmentado. Os produtos que usei nessa make vocês encontram lá na @belamaquiagemstore, lembrando pra vocês que a BELA MAQUIAGEM é a única loja de Salvador/BA e região que vende Lacre 21, muita riqueza, né?

Como é uma maquiagem com essa proposta de verão/carnaval, eu me joguei no glitter e apliquei até glitter flocadinho no rosto, meio que para simular umas sardinhas fake, sabe? Mas já adianto que esse passo é opcional, fique a vontade para fazer as adaptações necessárias, tá?

Lista de produtos usados na maquiagem dos olhos e da face:

  • Gel de Sobrancelhas Marrom Claro, Miss Lary;
  • Paleta de Corretivos Claro, Maxlove;
  • Quarteto de Sombras Close, Lacre 21;
  • Caneta Delineadora, Zanphy;
  • Delineador com Glitter Cor 06, Playboy;
  • Lápis Bege, Dailus;
  • Máscara de Cílios Ultra Volume, Miss Lary.

  • Bruma Chuva de Amor Thunder, Catmake;
  • Primer Facial, Ruby Rose;
  • BB Cream Médio, Latika;
  • Corretivo Facial Perfect, Luisance;
  • Pó HD Banana, Dalla Makeup;
  • Paleta Facial Beach Bunny, Ruby Rose;
  • Blush Mosaico, Natura Aquarela;
  • Iluminador Unicorn Red, Mahav;
  • Fixador de Sombras, Natura Aquarela;
  • Glitter Flocado, Colormake;
  • Glitter Mutante, Marcelo Beauty.

Confere agora ao tutorial, e não esquece de se inscrever no canal se você ainda não for inscrita, tá? Curte, comenta, me ajuda na divulgação aê!

 

Espero que vocês tenham gostado da make, do mesmo jeito que eu amei fazer, e se alguém tem alguma sugestão de maquiagem deixa ai nos comentários, combinado?

Um beijão e até mais!

Variedades

Spa Day com a Bio Genetic

Olá meus amores!

Quanto tempo, né? Hoje vou contar uma novidade super bacana da Bio Genetic, uma empresa incrível de produtos de skincare, que vocês já sabem que eu nem gosto, né? EU AMO! Adoro cuidar da minha pele, e volta e meia reforço a importância dos cuidados de pele, para que a maquiagem fique incrível.

Se você, assim como eu, adora cuidar da cútis, vem comigo conferir a essa dicas que a Bio Genetic preparou pra gente, são perfeitas para aquele Spa caseiro.

Dia de Spa em casa!

Produtos da Bio Genetyc ajudam na hidratação do corpo nos dias quentes

Basta chegar o calor para a pele sofrer com a oleosidade. Por isso, durante as estações mais quentes do ano, os cuidados com o corpo devem ser redobrados.

Por conta disso, nada melhor do que no final das férias ter um dia para cuidar do corpo. A Bio Genetyc indica alguns produtos para essa missão. Confira:

Máscara de Ouro Derma Patch – o rosto ganha mais luminosidade e fica profundamente hidratado. A máscara Peell Off, à base de ouro coloidal, combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. A segunda aplicação é a máscara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades. Os principais ativos são Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor nem vermelhidão.

Preço Médio: R$ 198,00 com quatro aplicações 

Creme Pelefina – indicado para calcanhares ressecados ou com rachaduras, o produto suaviza a pele ao contribuir com o amolecimento de partes rígidas. Sua formulação contém Nano Partículas de Prata que protegem contra bactérias e fungos; facilita a cicatrização; regenera a célula epidérmica; possui ação antitranspirante e inibe os maus odores. O creme promove um tratamento intenso e efetivo ao atingir camadas mais profundas da pele, normalmente não alcançadas pelos produtos convencionais.

Preço Médio: R$ 45,00

Vita Labium – A pele dos lábios, além de ser mais fina, está sempre exposta, o que facilita a desidratação e alguns traumas. Para combater esses problemas, vale abusar de produtos com ativos hidratantes em sua composição. O batom Vita Lábium proporciona alta fixação da cor, além de conter filtro solar e vitamina E e ser resistente à água. O batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. Além disso, seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.  Por ser em gel, ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras. Disponível nas cores vermelho, rosa, nude, roxo, vinho e tangerina.

Preço Médio: R$ 32,00 cada

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Muita coisa massa, né? E a melhor parte é que são produtos de qualidade, que tratam da nossa pele. Sinceramente prezo muito isso quando vou adquirir uma maquiagem, ou um produto de pele.

Agora me digam vocês: já testaram os produtos da Bio Genetyc? Eu já estou louca pra experimentar a Máscara de Ouro e conferir todos esses benefícios na minha pele, e vocês?

Um cheiro grande e até mais!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.