Variedades

Natura Aquarela apresenta Maquiagens para Carnaval

Sério… se tem uma empresa que está me surpreendendo com os lançamentos, as inovações e as novidades, é a Natura! Volta e meia a marca lança coisas diferentes e eis que na linha de Aquarela temos um coleção exclusiva para o carnaval. Chega mais que vou te contar todos os detalhes babado!

Natura Aquarela apresenta coleção exclusiva de maquiagem e acessórios para arrasar no Carnaval

Aquarela lança uma seleção de produtos entre acessórios e maquiagens para os dias de folia de Carnaval. Cores, ousadia e muito brilho são as propostas da marca para criação de looks inéditos

Aquarela se inspirou na alegria, nas cores e na ousadia do Carnaval brasileiro para lançar, em edição limitada, uma coleção de 11 produtos de maquiagem e acessórios que vão deixar seu look e sua folia ainda mais contagiantes. Além de novas cores e texturas de batons, a coleção traz tintas cremosas, purpurina, cílios postiços, molde para tatuagens e até um nécessaire-pochete para levar seus makes e pertences para a rua.

Não existe regra! No Carnaval vale qualquer inspiração para compor seu look e cair na folia. Para começar a maquiagem, o lançamento traz duas opções de Cílios Postiços: um com purpurina Prata e outro com cristais Dourados. Para brilhar na avenida, use e abuse dos três tons de Sombra Purpurina, junto com o Primer para Olhos Multibenefício, que garante ótima fixação e duração do produto.

Ainda na preparação do look, o Molde para Tattoo oferece 6 desenhos exclusivos como abacaxi, asas e boca, para fazer tatuagens temporárias com a Metal Tint, uma tinta cremosa à prova d’água e de longa duração, ou até com o combo Primer + Purpurina. Nos lábios, o Batom Multiefeito vem em duas variações: Glitter e Holográfico!

Para arrematar o look, a coleção de edição limitada traz o Nécessaire & Pochete em formato de boca. Além do acessório estar em alta, é ótimo para quem vai se jogar nos bloquinhos de rua e quer retocar o brilho.

 

Confira a seguir todos os lançamentos:

Nécessaire & Pochete Boca

2 em 1: o nécessaire vem com cinto e torna-se uma pochete divertida, descontraída e prática para carregar a maquiagem e os acessórios.

Preço sugerido: R$ 39,90

 

Aquarela Batom Multiefeito

Lábios que brilham e chamam atenção no meio da multidão.

Cor intensa e alta cobertura em duas opções de cores e efeitos: Glitter e Holográfico.

Preço sugerido: R$ 24,90

Purpurina

Não existe Carnaval sem purpurina. O uso combinado com o Primer potencializa o produto e garante alta fixação da sombra em formato glitter. Disponível em três cores: brilha aí (dourado), brilha boom (pink) e brilha wow (roxo e verde, efeito 3D).

Preço sugerido: R$ 29,90

 

 

Primer para Olhos Multibenefícios                                   

Fixação e alta performance para a sombra Purpurina.

É à prova d’água e tem longa duração por até 24h.

Preço sugerido: R$ 21,90

 

Cílios Postiços

O brilho não para: cílios descontraídos e carnavalescos em duas opções: purpurina prata ou cristais dourados.

Preço sugerido: R$ 29,90

Metal Tint

Tinta cremosa e à prova d’água que pode ser aplicada com os

dedos ou com um pincel nos olhos, no rosto e no corpo.

Disponível em duas cores vibrantes com efeito metalizado, prata ou dourado.

A Metal Tint vem acompanhada de um Molde para Tatoo para

fazer tatuagens temporárias no corpo ou no rosto, com seis desenhos exclusivos e temáticos.

 

Preço sugerido: R$ 29,90       

*Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Agora me contem o que acharam das novidades, já estou de olho nesse primer de glitter e nessas purpurinas lindas!

Beijo grande e até mais meninas!

Resenha

Blush Mosaico, Natura Aquarela

Olá, olá, olá!

Já vamos de resenha de produto que dá até dó de usar de tão lindo! Hoje vou falar pra vocês do blush mosaico de Natura Aquarela, que é um produto de edição limitada, mas volta e meia está na revista da Natura.

Gente, como eu já disse é um produto de edição limitada, atualmente não está a venda nem no site, nem nas revistas de Natura. Dei uma pesquisada e o preço médio dele é 32,90 e apesar de não estar mais em linha vocês podem ter mais informações do produto aqui.

Confesso que quando vi esse produto na revista eu pirei e precisei comprar um, pra quem não lembra ele já esteve na linha regular de Natura Aquarela e todo mundo AMAVA! Por isso não pensei duas vezes e adquiri logo o meu quando tive oportunidade.

Os tons rosados e malva desse produto deixam um aspecto lindo na pele. Eu uso tudo misturado mesmo e sempre consigo um efeito diferente a depender do lugar que eu pegue produto, sabe? Pra mim, é um produto bem versátil por que consigo fazer uma maquiagem nos olhos linda usando somente os tons desse blush. Como amo maquiagem em tons rosados consigo aproveitar bastante.

Na pele fica super natural, mas por ter uma boa pigmentação (isso é natural nos blushes da Natura), é preciso aplicar com cuidado pra não ficar tão exagerado, mas há quem goste daquele blush mais marcado. Nas amostras abaixo, trouxe os tons em separado e a cor toda misturada.

O tom em misturado fica meio perolado, meio acetinado, uma lindeza só. A embalagem é a aquela tradicional da marca, fininha, compacta e a mesma do iluminador. Bem prática para carregar na necessarie, resistente e bem fechadinha.

Como sempre os produtos de pele da Natura não me decepcionam, garrei um amor nesse blush e não largo mais! Quem gostou fique atenta porque volta e meia ele aparece nas revistas da marca para venda.

Beijos amores!

Nas Unhas

Nude Sparkling | Impala e Studio 35

Olá amores!

Eita que tinha era tempo que não postava unhas da semana aqui no blog pra vocês, né? Confesso que ando meio com preguiça de arrumar as “unhitas”. Mas esse fim de semana quis sair do meu amado nude (um dos poucos tons que uso quando tenho coragem) e joguei glitter no bonito. Vem cá que eu mostro como ficou e os esmaltes que usei.

Já adianto pra vocês que essa manicure não seria assim tão glitterinada, tinha feito uma filha única somente no dedo anelar e deixei as outras unhas com duas camadas do nude Arma Secreta de Impala. Mas de um dia pro outro o esmalte começou a soltar todinho! Tudo bem que lavei banheiro e arrumei a casa (olá empreguete, rs), mas soltou muito, sabe? Fiquei bem chateada por que o tom desse nude meio marrom é lindo e bem do jeito que eu gosto.

Em razão do Arma Secreta ter soltado bastante, eu retoquei as falhas e apliquei uma camada generosa do Glitter #BrilhoMesmo da Coleção de Kéfera para a Studio 35. Não sou muito fã desses esmaltes por que eles soltam das minhas unhas da velocidade da luz! Mas esse glitter em questão resistiu bem a faxina, então tá aprovadíssimo!

No final, mesmo não tendo sido como eu queria eu gostei muito do resultado! Ficou muito Nude Sparkling, muito lindo mesmo!

E vocês? O que acharam?

Não deixa de me falar nos comentários, tá?

Beijão e até mais!

 

Resenha

Base Skin Perfection, Eudora

Olá amores!

Vocês tanto me pediram que aqui estou eu com a resenha da Base Skin Perfection de Eudora,  já adianto que ela é tudo de bom e mais um pouco!

A Eudora lançou a linha Skin Perfection ano passado e foi uma verdadeira comoção, não só pela base, mas por todos os itens: primer, trio de contorno, trio de blush, iluminador, pó finalizador e corretivo. Ficamos todas desejando os itens que tantas meninas amaram!

De acordo com a marca: “A Skin Perfection Base Líquida veste sua pele com a perfeição de uma segunda pele, deixando-a impecável ao longo do dia.
Desenvolvida com a Tecnologia PerfectFix TM, essa base líquida promove alta fixação sem marcar os poros, controle de oleosidade por até 8 horas e resistência à água e ao suor, por isso, não é necessário retoques ao longo do dia. Possui também efeito mate com toque aveludado, alta cobertura e FPS 15 e UVA+, para auxiliar na proteção da pele facial.”

Preço médio R$ 69,90 mais informações no site.

A Base Skin Perfection de Eudora me surpreendeu demais no sentido de ser uma base que tem cobertura, mas uma base “elástica” que você consegue fazer uma camada “fina” sem pesar, sem marcar e sem ter aquela sensação forte e pesadona de base no rosto, detesto ter essa sensação de estar super maquiada , vocês sabem.

Eu diria que a cobertura dela é média, mas que aguenta perfeitamente a construção de camadas, mas somente nos lugares necessários, nada de fazer três quilos de reboco, hein? É uma base que não transfere demais, claro que todo produto vai ter o seu teor de transferência, mas essa em questão se adapta bem na pele e fica bem firme no lugar, além de não escorrer no suor ou na água. Essa é na cor Bege Claro 1, e o bacana é que ela se adapta ao tom de pele (ela ficou um pouco clara pra mim, mas deu pra funcionar), sem oxidar demais.

Vou deixar vocês com o vídeo por que além de falar mais do produto em detalhes, faço TODOS aqueles testes que a gente ama ver, inclusive o famigerado teste da água (alô, Kitamura!)

 

Só pra deixar claro novamente, essa base não está na tonalidade correta para minha pele, tô aceitando uma parceria sincera com alguma consultora de Eudora ou com a própria marca, valeu! rs.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e que tenha ajudado.

Beijão e até mais!

Youtube

Tudo Sobre os Batons da Natura

Olá, olá, olá amores!

E vamos falar de batons? Batons da Natura que a gente gosta demais! Pelo menos eu adoro, e como a marca está sempre nos surpreendendo com as novidades, resolvi falar um pouquinho sobre cada batom que tenho pra vocês, tipo um guia bem informativo para te ajudar a escolher o seu batom favorito.

Vou começar pelos batons mais “baratinhos”, que são os da linha de Faces. Uma linha mais jovem, com aquele toque sem gênero, onde todo mundo pode usar maquiagem, desde que goste. Tenho duas cores da linha matte que são lindas.

Os batons matte da linha de Faces, são semi matte, na verdade. Não escorrem, mas não são aqueles secos tipo giz, sabe? Cada um deles custa R$ 14,90 possuem essa embalagem prática, com uma identidade visual bacana e com aquele espelhinho na tampa amigo.

As cores são: Hipnotic Nude, um nude meio marsala, meio marrom lindo DEMAIS!

O próximo é o Cereja Love, um pink com fundo quente, mas confesso que é mais “hidratante” que o anterior, mesmo fazendo parte da linha matte da marca.

A próxima linda de batons, carregada de brasilidade é a Aquarela. Além de ser uma linha com cores e texturas bem tropicais, a cara da gente, ainda possui os melhores batons matte da Natura!


A Aquarela lançou uma linha metalizada há alguns meses e claro que foi sucesso. Eu tenho uma cor dessa linha que é o vermelho, ele é bem metalizado, tem uma ótima textura e fica lindão na boca.

Os próximos pertencem a linha matte de Natura Aquarela e são em disparado meus batons favoritos da marca. O primeiro é o Pink 348, aquele tom de rosa, com uma textura seca e fundo mais quente, maravilhoso e a cara do verão.

A textura desses batons é surreal de diferente, ele é bem seco, mas entrega cor com facilidade. Fico imaginando os tons avermelhados e vinhos dessa linha, como devem ser lindos de morrer. O próximo é o Coral 823, uma cor que a primeira vista não me agradou tanto, por ter esse fundo mais branco, mas combinado com um gloss fica lindo e super verão.

Ainda na linha de Natura Aquarela, temos os batons líquidos matte, que seguem a mesma linha dos anteriores, daquele bem secos mesmo! Pra quem curte batom assim vai se amarrar na qualidade e na gama de cores.

Os próximos batons, os mais phynos e chiques são os de Natura Una. Já começa pelas embalagens que são muito chiques, fora que a qualidade e os ativos anti-idade.

O Batom Extreme Matific da linha de Una, mesmo com esse nome “matte extremo” não chega nem perto dos batons matte de Aquarela, acredito que isso se deva ao fato de ser um batom com um teor alto de hidratação mesmo para um batom matte. Gosto de pensar nisso também por conta do publico alvo da linha, que são mulheres mais maduras e que querem mais hidratação, mais cuidados e mais proteção.

Os batons líquidos matte da linha seguem a mesma linha do anterior, são matte mas não perdem a qualidade de hidratação.

As cores que tenho são a Rouge 6M e a Violeta 6M. Chora nessas embalagens com rosegold, bem lindas né?

Confere comigo a mais esse vídeo que conto mais detalhes sobre cada linha de maquiagem e mostro tudo sobre os batons para vocês. Ah… não esquece de conferir ao vídeo, se inscrever no canal e deixar aquele comentário bom.

 

Só batom mara, né? Agora me contem o que vocês acham dos batons da Natura, já usaram algum desses?

Beijão e um ótimo fim de semana, segunda tem mais!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.