Resenha

Iluminador Jelly, Miss Lary

Olá amores!

Vocês sabem que eu sou a louca dos iluminadores, né? Desde que a Miss Lary lançou esses Iluminadores Jelly fiquei bem curiosa para experimentar, mas já adianto que não fui muito feliz, e vou explicar o motivo…

“Quando pensamos em iluminador a primeira coisa que vem a cabeça é brilhar muito certo? Imagina então um iluminador em gel, com uma super fixação e pigmentação, ou seja, não sairá fácil de sua make do dia a dia.. Agora imagina esse iluminador em 3 tons maravilhosos e ainda com um preço super baratinho!

Miss Lary criou o iluminador Jelly, que é um gel super brilhante para você arrasar!

São 3 tons: dourado, rosado e bronze, que se adaptam a todos os tons de pele.”

Desde que vi resenhas na internet, já sabia que esse produto vinha em pouca quantidade, mas sinceramente fiquei chocada com a miséria que vem dentro do potinho, gente vem muito pouco mesmo… fora que além de vim pouco estava super ressecado.

Nisso preciso elogiar demais a Miss Lary, por que entrei em contato com eles via Instagram e recebi uma recomendação em diluir o produto em água, e como ele é a base d’água, voltou a ter uma textura de geleia, muito gostosinha por sinal.

Escolhi o tom 3, um tom de dourado meio bronze. Acho que também não fui muito feliz na minha escolha, por ser bem amarelado, não funciona como um iluminador pra mim, mas para usar nos olhos, para iluminar no canto interno fica TOP!

Na pele, apliquei com batidinhas, e ele ficou assim nesse tom meio amarelo/dourado a textura é uma delicia, mas a cor não ficou das melhores em mim, essa por acaso é a cor 03.

Finalizando, é um produto que me deixou bastante decepcionada, a cor é bonita, mas além de não ter combinado comigo, a embalagem vem muito pouco! E vale salientar que a o meu já ressecou novamente, preciso diluir novamente em água para voltar a textura original.

Muito triste um produto com uma proposta tão bacana ser desse jeito, né? Mesmo assim ainda quero experimentar mais produtos da marca, estou babando nos lançamentos.

Um beijo minhas lindas!

Resenha

Primer Soft Matte, Veridica It

Oi Amorecos!

Se tem um produto que não abro mão na minha preparação de pele, é o primer! Recentemente testei e super aprovei o Primer Soft Matte da Veridica It, é bem daqueles que eu AMO!

“O Primer Soft Matte prepara a pele e suaviza as imperfeições do rosto, auxiliando a fixar a maquiagem e minimizando a aparência dos poros dilatados, além de diminuir a oleosidade da pele. Possui toque seco, textura soft e efeito matte.”

Mais informações sobre o produto, no site da marca e para garantir o seu, corre lá na @belamaquiagemstore, somente R$ 30,90 na loja, viu?

O Primer Soft Matte da Veridica, me ganhou justamente por ser um primer em creme, ele tem a função de camuflar os poros, e eu dou um valor incrível a produtos assim! Ele promete e cumpre deixar a pele com uma textura super lisa e aveludada, não deixa nada oleoso e minimiza as linhas finas.

Confesso que primers siliconados não me agradam muito justamente por que não camuflam meus poros. Os poros dilatados são uma coisa que me preocupam bastante, especialmente pra quem mora em um local quente e úmido, como aqui em Salvador.

A textura do produto é bem “grossinha”, não adiciona cor alguma na pele, mas já adianto que só deve ser aplicado em locais específicos.

Muita gente “erra” no uso do primer por querer aplicar em todo o rosto, aí acaba acontecendo o efeito contrario do produto, sabe?

Acima estou com o rosto limpinho, não tenho uma quantidade grande de poros dilatados, mas vocês podem ver que no centro do rosto tem alguns poros maiores.

Agora com o primer aplicado, somente nas regiões centrais do rosto onde tenho poros dilatados. Visível a diferença, né? Fora que a pele fica super lisinha e bem aveludada. Eu vejo muita gente que não usa primer, por não entender o uso, ou simplesmente não “ver” necessidade.

Mas eu faço a seguinte analogia: o primer funciona como uma massa corrida, ele vai deixar tudo lisinho e refinado, para em seguida vir a base e finalizar tudo. Só retifico que esse primer não promete prolongar a duração da maquiagem, viu? Mas temos outros produtos que funcionam para prolongar a maquiagem na pele.

Agora vou falar de novo, para garantir o seu corre lá na @belamaquiagemstore! Minhas seguidoras ganham 5% de desconto na loja, não deixem de aproveitar!

Um beijão e até mais!

 

 

 

Maquiagem

Aquele Amarelo!

Olá amorecos!

Aposto que vocês já perceberam que o amarelo está reinando em tudo, né? Tanto nas roupas, acessórios, mas especialmente na MAQUIAGEM!

Estão surgindo em todo o lugar, principalmente no Instagram, uma dezena de maquiagens em tons amarelados, com sombra amarela, em diversos “shapes” diferentes. Trouxe algumas inspirações pra vocês, daquelas bem lindas!

Várias dessas maquiagens já estão na minha pastinha de inspirações, kkkk! E não tem desculpa pra dizer que não tem sombra amarela no seu kit, viu? Aposto que vocês tem aquela paleta maravilhosa de 28 cores da Belle Angel, lá tem uns tons de amarelo, lindos!

E se você ainda não tem tanta prática com essas maquiagens elaboradas, pode aplicar uma sombra amarela linda e pronto!

Cada make linda de bonita, né não? Vocês já podem aguardar uma make nesse estilo lá no nosso canal, hein? Bem amarelona e linda demais!

Agora me contem se vocês usariam uma maquiagem nesses tons, se vocês gostam desse amarelo lindão!

Ah… todas essas fotos eu retirei do Pinterest, tá?

Um cheiro meus amores e até mais!

Resenha

Paleta Look Fabulous and Take Charge, Mylife

Olá meninas lindas!

Vamos para mais uma resenha? Estou amando trazer resenhas de produtos diferentes para vocês, ultimamente tenho testando bastantes coisas novas e hoje não seria diferente, vou falar da Paleta de Sombras Look Fabulous and Take Charge, Mylife.

Rapaz, eu fiquei um bom tempo no Google procurando qualquer informação sobre esse produto e não encontrei NADA! Possivelmente pode ser a primeira resenha já escrita dessa paleta linda, estou chocada!

Bom, a Paleta Look Fabulous, possui 12 tons de sombra, sendo 9 opacos e 3 cintilantes. Todos os tons estão na família dos corais, laranjas e rosados, uma seleção de cores bem primavera/verão. Confesso que o que mais me chamou atenção nessa paleta além da seleção de cores, foram as sombras opacas. Vocês sabe o quanto é difícil encontrar sombras opacas claras e de boa qualidade, né?

TODAS, eu disse TODAS as sombras da paleta são pigmentadas e não decepcionam em NADA! Fiquei bem impressionada, por que além de pigmentadas elas esfumam bem, não somem quando misturadas e permitem a construção de camadas. Fora que são 12 tonalidades que combinam entre si e relativamente difíceis de encontrar nas paletas baratinhas das marcas mais famosas.

As sombras são tão macias que chegam a esfarelar um pouco. E as metálicas ficam incríveis se usadas com um pincel úmido! É coisa de louco o brilho, especialmente da cobre e da rosada, que é a minha favoritona! Fiz a maquiagem abaixo usando somente essa paleta, os tons de marrom/alaranjado esfumam super bem e ficam lindos na pele. Ah… em breve vocês poderão conferir ao tutorial dessa make, tá?

A embalagem da paleta é bem linda e robusta como vocês já viram e por er uma paleta que custou menos de 20 reais, está de PARABÉNS! Já quero experimentar mais produtos dessa marca, esta eu comprei em SP, não sei onde vende aqui em Salvador para indicar a vocês, infelizmente.

Mas me contem o que acharam da paleta, se gostaram, se usariam, não esqueçam tá?

Um cheiro grande e até mais!

Youtube

Muitas Novidades na Penteadeira!

Olá amores!

Estamos ligeiramente atrasadas, mas chegamos com o primeiro vídeo da semana, e recheado de novidades! Uma seguidora linda me pediu um vídeo de comprinhas, e claro que eu vim atender, né?

Eu não tenho feito vídeos de comprinhas e recebidos com frequência, por que estou comprando pouca coisa e em intervalos mais espaçados, sabe? Já tenho bastante maquiagem e ultimamente não tem muita coisa me surpreendendo.

Os meus recebidos são todos lá na @belamaquiagemstore e eu não faço um desapego pra vocês, por que não acho legal dar coisa usada (no caso meus produtos estão bem usados) e os produtos que eu acho interessante tenho deixado na loja para as clientes experimentarem, sabe?

Não vou me alongar muito nessa postagem, segue o vídeo pra vocês conferirem tudinho, e se quiserem resenha de algum produto me deixem saber nos comentários, combinado?

 

Logo mais sai o post de hoje, viu? Não deixem de acessar ao blog para ficar por dentro das novidades, meu povo!

Um cheiro grande!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.