Maquiagem Resenha

Resenha: Trio de sombras Field Day Mary Kay

Olá Fofolindas!
Hoje a resenha vai ser de um produto super bacana pra ser usado não só nessa época de copa do mundo, mas fora dela também. Trouxe o trio de sombras da Mary Kay Field Day, que possui as cores de nossa bandeira.

O que diz a marca:
“Uma Edição Especial* do Trio de Sombras, com verde, amarelo e azul, que juntos são perfeitos para criar looks coloridíssimos!”
Contém 2g
Preço: 29,00

O que eu achei:
Acho que vocês estão cansadas de me ver elogiando as coisas da MK, mas gente a qualidade dos produtos da marca é excelente! E com esse trio maravilhoso não poderia ser diferente.
As cores são muito pigmentadas, bonitas, super cintilantes e a gente pode usar com o pincel seco ou molhado, pois se trata de um trio de sombras baked.
Das três cores a minha favorita é o verde, e o mais legal é que dá pra usar as três cores combinadas agora no período de copa do mundo e dá pra usar depois as cores separadas, misturadas a tons neutros.
O tom amarelo, é meio douradinho e fica lindo na pálpebra junto com um côncavo marrom e um delineado preto, ou seja super versátil.
A embalagem é linda, super resistente, o trio é grande então vai dar pra bastante tempo e o melhor de tudo é o preço maravilhoso, R$29,00 por três sombras de excelente qualidade é quase de graça, né?
Os swatches abaixo foram feitos sem primer nenhum:

Por serem sombras super brilhosas, volto a dizer que a pigmentação é incrível. Além disso a aderência na pele é ótima, não é aquela sombra que você aplica e esfuma e some, sabe?
Já tem tutorial usando ela aqui no blog, fiz um delineado degradê, é só clicar aqui pra ser redirecionado pro post dessa make linda!

http://www.retrochicblog.com.br/2014/05/tutorial-maquiagem-para-copa-do-mundo.html

Resumindo, eu super recomendo esse trio da MK, super usável e se adapta a diversas ocasiões.

E então Gostaram da resenha?
Beijocas minhas lindas!

928279593930877

2 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.