Maquiagem Resenha

Resenha: Paleta In The Light Stila

Oi amores!
Já começamos a semana com resenha top aqui no blog, pra quem não sabe ganhei diversos presentes incríveis no meu aniversário da Lívia, a dona da LSA Jobs, e no meio deles estava essa paleta incrível que é uma das minhas favoritas, a In The Light da Stila.

O que diz a marca?
“Na paleta In The Light há uma bela coleção de sombras premiadas da Stila, em tons neutros para cada tom de pele e que podem ser usadas secas ou molhadas.
A paleta também inclui um exclusivo Smudge Waterproof Eye Liner na cor damsel, um marrom fosco chocolate, e um lookbook de 6 páginas com informações e dicas detalhadas de como fazer vários looks.
Cores incluídas:
Bare: sombra fosca marfin;
Kitten: dourado rosado;
Bliss: Bege rosado fosco;
Sunset: rosa acobreado cintilante;
Sandstone: sombra fosca cor de casca de coco (?);
Bubbly: dourado pálido;
Gilded gold: marrom com brilhos dourados;
Luster: berinjela escuro com brilho dourado;
Night sky: azul com brilho prateado;
Ebony: sombra preta opaca.”

Meninas, vocês podem encontrar essa paleta lá na LSA Jobs, contudo ela está fora de estoque por enquanto, então é só entrar em contato com a loja e encomendar diretamente com a Lívia. Por estar fora de estoque eu não sei exatamente o preço, mas acredito que não chegue a R$150,00, pode parecer caro, mas são 10 sombras de ótima qualidade e ainda vem um lápis em tamanho normal para olhos. Comprando na LSA Jobs e usando o cupom RETROCHIC você ganha desconto de 10%, não esqueça!

O que eu achei?

Meninas, as sombras são maravilhosas, muito macias mesmo! A única que me deixou meio decepcionada foi a Bare, aquele bege fosco, mas no total gostei de todas, a minha favorita é a Sunset, um tom de cobre divo. A embalagem é de papelão, possui um espelho interno e é bem resistente, não tenho do que reclamar.

Todas as amostras foram feitas sem primer meninas, acho melhor assim porque dessa forma vocês podem ver a “capacidade” de pigmentação da sombra, abaixo vocês podem ver como a Bare é a mais clarinha de todas, e a Ebony que é o preto opaco, não é 100% preto, é meio cinza ou chumbo bem escuro. Acho ótimo essas sombras escuras assim, porque impossibilitam a gente de carregar no preto no dia a dia, e deixam a gente fazer um olho preto bacana e charmoso, sem ser muito escandaloso, né?

O lápis para olhos não é o lápis mais incrível do mundo, mas é muito bom, pigmenta bem, esfuma melhor ainda! Eu adoro usar ele no dia a dia no lugar no delineador preto, fica um esfumadinho bem legal nos olhos e dura muito bem também. Tem sido um dos meus lápis favoritos sem duvida!

Se você gosta de sombras neutras, eu super recomendo essa paleta. Para saber mais informações sobre preço, não deixe de visitar a LSA Jobs (www.lsajobs.loja2.com.br).
Mais uma vez obrigada Lívia! 🙂

E então?
Gostaram da resenha?
Não deixem de me dizer nos comentários, hein?
Se vocês quiserem posso fazer um tutorial usando só essa paleta, o que acham?
Beijocas!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.