Variedades

Sorteio!!!

Oi amores!

Nada melhor do que agradecer por tudo, né? Vocês merecem, por isso resolvi bolar esse sorteio pra vocês junto com a Lívia da LSA Jobs, minha mamis também ajudou, sabia? 
Bom, vamos sortear dois kits de maquiagem, quero presentear duas leitoras fofas, os kits  são bem legais, um é mais voltado pra um look noturno e outro mais diurno.
Pra participar você precisa preencher o formulário abaixo com seu nome e seu email, e para uma chance extra, você pode levar os dois kits, resolvemos pedir que você curta a fanpage do blog (www.facebook.com/retrochicblog), e a fanpage da LSA Jobs (www.facebook.com/lsajobsloja).
O resultado será divulgado dia 12 de novembro, logo pela manhã.
Vem ver os prêmios comigo!

Look noturno:
1 Máscara para Cílios 2 em 1 Natura Una;
1 Batom Hidratante Natura Aquarela cor 45;
1 Mini lápis para olhos Intense O Boticário cor 01 (preto);
1 Corretivo Liquido yellow Mary Kay.

Look diurno:
1 Quarteto de sombras réplica Chanel;
1 Lápis para olhos ou boca MN cor 022 (marrom);
1 Esmalte da ELF na cor 1564;
1 Lápis batom Mary Kay at Play na cor Toffe.

Vem participar!

Não deixa de se inscrever hein?
Meninas de todo o Brasil podem participar, o envio será por minha conta, e as ganhadoras tem até 48 horas para responder o email com o endereço para envio dos prêmios.
Um grande beijo amores!

928279593930877

23 comentários

  1. Eu não achei os links das páginas que tem que curtir, até procurei lá no face, mas como tem mais de uma não sei qual é… Não to ficando louca ne? Vc esqueceu mesmo os links?

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.