Resenha

Resenha: Paleta de Sombras Natura Aquarela Ed. Especial

Ei amores do coração, tudo bem com vocês?
Não briguem comigo, tá? Mas a resenha de hoje é de um produto de edição limitada que está meio difícil de encontrar, a paletinha de sombras de Natura Aquarela.

O que diz a marca?
“A Natura acredita nas cores da beleza brasileira e que entre uma cor e
outra há várias possibilidades de mistura. Por isso este Presente de
Natura Aquarela traz 8 cores de sombra em um Estojo Exclusivo que podem
ser aplicadas sozinhas ou combinadas. Aproveite e celebre a arte de ser
brasileira.

Conteúdo: 1 Estojo de sombras com 8 cores (pérola, nude, dourado,
champagne, cobre, terra, marrom e café) 1,09g cada (dimensão do
estojo: C12 x L5,1 x A1,1 cm) e 1 Embalagem de presente saquinho.

Benefícios: Cores práticas e combináveis entre si para todos os tons de pele.” 
Valor: R$58,60
E vocês ainda podem encontra-la na loja virtual da Natura, a Rede (www.rede.natura.net), eles entregam para todo o Brasil.

O que eu achei?
Meninas, esse conjuntinho de sombras inocente, me deu um tapa no meio da cara! Tudo isso porque eu achei que a qualidade fosse duvidosa, que as sombras não fossem pigmentadas e tal. Sério, me surpreendi da maneira mais positiva possível. Primeiro começa com a embalagem, que é compacta, resistente, elegante, muito bonita e fácil de caber em qualquer necessárie de viagem.


Segundo, porque as sombras são muito pigmentadas, fáceis de combinar entre si, e incríveis para serem usadas sozinhas, acompanhada de um delineado gatinho e muita máscara de cílios. O conjunto conta com 8 sombras, em tons de marrom e dourado, 7 com algum tipo de brilho ou shimmer e uma opaca, o que eu achei incrível, já que as empresas nacionais tem prazer de nos ver brilhando igual globeleza e não produzem sombras opacas.


Confesso a vocês que senti falta de um preto ou um bege opacos, mas esse marrom escuro, o café é tão bacana e possibilita construir camadas, então relevei. Relevei o fato de vim acompanhada desse pincel sem graça, talvez se as sombras fossem maiores ou se um preto opaco fosse adicionado ao time, ela seria 100% perfeita, pra mim é só 99,9% (HAHAHAHA!).

Sobre a pigmentação… Babem comigo! Essas amostras acima foram feitas sem nenhum tipo de fixador de sombras acreditam?? E meus dedos ainda ficaram super “sujos” de sombra, mesmo depois deu ter passado na mão, então a bichinha é boa mesmo! Até o pérola, que é a cor mais clarinha, fixa super bem! Sem dúvidas a Natura acertou em cheio com esse lançamento, pena que é edição limitada!
Acho que eles deveriam lançar em outras combinações, quem sabe uma em tons neutros mais frios ou uma super colorida e com poucas sombras brilhosas?

Agora quero saber de vocês, gostaram da paleta? 
A quem diga que é uma inspiração, mais simples da Naked da Urban Decay, o que vocês acham?
Não deixa de me contar sua opinião, ok?
Um super beijo!

928279593930877

4 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.