Maquiagem Resenha

Resenha: Batom Romã Mate Dailus

Olá minhas gostosas!
Já começo hoje dando um recadinho, provavelmente não teremos vídeo essa semana, estou com uns probleminhas de iluminação e espero resolver o quanto antes, mas na proxima semana com fé em Deus teremos todos os vídeos que voces quiserem, deixem sugestões!
Voltando ao assunto… hoje vou falar com vocês sobre um batom que tenho já faz um tempinho e que gostei bastante da qualidade e que quero outras cores, o batom mate da Dailus, e não é do mate liquido, é o mate, mate puro, viu?

 
O que diz a marca?
“Batom matte. Ótima fixação. Cobertura uniforme. Efeito opaco.”
Disponível em 33 cores. Fonte: dailus.com.br
Preço varia entre R$ 13 e R$ 15 reais.

 
O que eu achei?
 Meninas, eu gostei bastante desse batom, mas não é nada demais não, sabe? Ele não é 100% opaco, e a depender da cor fica manchadinho. Eu, por exemplo não fui muito feliz na escolha da cor, o Romã possui um tom coral, meio neon com muito pigmento branco, o que “dificultou” o acabamento final. Ele não ficou bonito nos lábios como eu gostaria e me lembrou muito o batom liquido Atitude da marca, tanto no quesito acabamento, no que diz respeito ao mal acabamento, quanto em relação à cor. 
A embalagem da linha foi reformulada, e ao meu ver, ficou ainda mais bonita e com uma identidade visual própria, achei isso bem bacana da Dailus. 
Mesmo com minhas reclamações expostas, quero muito ter outras cores, duas em especial: o Lips Hot, que é um nude amarronzado e o Sutil, um roxo, meio rosado lindo e bem parecido com o Rebel da MAC.
Olha só como ele ficou nos lábios:

Aqui em Salvador vocês encontram Dailus na Bel Salvador, uma loja de cosméticos localizada nos melhores shoppings da cidade.
Agora se você já testou esse batom me conta o que achou, certo?
E me conta o que achou da resenha, fico super curiosa para saber a opinião de vocês!
Um beijo em cada uma florzinha.
Até mais!

 

928279593930877

19 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.