Moda

Sutiã Costas Nuas Zee Rucci para Valentina Moda Íntima

Eita mulherada!
Hoje vim dar uma dica super bacana para vocês aproveitarem suas roupas mais decotadas no verão, esse sutiã baphônico de costas nuas da marca Zee Rucci que vocês encontram na mais nova parceira do blog, a loja Valetina.

Quem curte aproveitar o verão, com roupas mais leves, decotadas e sem perder a segurança precisa adquirir o seu sutiã de costas nuas lá na Valentina. 
Deixa eu te contar mais sobre essa peça íntima tão inovadora: ele é um sutiã sem alça e de costas nuas, e que conta com o auxilio de silicone adesivo em seu interior para que “cole” na pele, sabe? Assim você fica segura, confortável e até esquece que está usando o produto.

Além disso ele possui um bojo “fofinho” e que deixa os seios bem modelados, ou seja, você não vai ficar com os “meninos” caídos ou mal arrumados usando esse sutiã, tudo fica no lugar certinho, até quem tem seios mais volumosos pode apostar nesse modelo pois não irá se arrepender.

O produto vem nessa caixa super durinha e resistente e ainda vem protegido por um plástico em seu interior.
Agora você deve estar se perguntando sobre a colocação e a lavagem dele, certo? Vem que eu te conto…

Em todas as áreas que possui esse tipo de silicone adesivo, que eu citei acima, está um plástico de proteção. A aplicação dele é bem fácil, é preciso que você não esteja com a pele oleosa, então para vesti-lo da maneira correta deve suspender os seios e encaixar o 
sutiã em uma posição de 15º, ajustando as abas ao redor do corpo com uma leve pressão, estas voltadas para baixo. Pode parecer “complicado”, mas meninas é bem intuitivo, não tem erro!

Agora sobre a lavagem do produto, para que ele não perca essa aderência na pele, é importante que você lave-o em água corrente, sem necessidade de sabão, ou qualquer detergente, esfregue com as pontas dos dedos, sem utilizar as unhas, certo? Isso pode danificar o silicone adesivo e alterar seu poder de fixação. A secagem deve ser a sombra, e em local livre de poeira, outra observação importante é que você não deve jogar fora esses adesivos que vem no sutiã, quando não  estiver fazendo uso do mesmo, os adesivos devem ser fixados no silicone, assim não ocorrerá alteração no poder de cola do produto.

O sutiã está disponível em quatro tamanhos (P, M, G e GG) e quatro cores (preto, branco, bege e estampado). Na Valentina ele custa R$ 99,90, preço super em conta e que vocês não encontram em lugar nenhum com esse custo benefício.

Agora sobre a Valentina…
A Valentina é uma loja virtual e de atendimento direto que trabalha com vários tipos de roupas intimas femininas e masculinas, além de possuir roupas de dormir lindas, tanto mais fofinhas quanto mais sensuais! Então é uma ótima dica para fazer um agrado para a pessoa amada, não é verdade?
Corra para fazer suas compras na Valetina: http://www.valentinaloungerie.com.br/ eles aceitam todos os cartões de crédito, amiga! rs…
E curtam a fanpage da loja: Valentina Moda Íntima assim vocês podem ficar por dentro das novidades, promoções e sorteios.
Em breve haverá cupom de desconto para as leitoras do blog, mas dizendo no pedido do seu sutiã de costas nuas que você viu esse post aposto que vai rolar um mimo especial.
Este post é um publieditorial.

Espero que vocês tenham gostado da dica e não deixem de curtir a Valentina no facebook e visitar a loja virtual, viu?

Um beijo grande e até mais minhas lindonas!

928279593930877

10 comentários

  1. Olha, eu tenho um sutiã assim, só que não sustenta muito bem pq meus seios são grandes, dos que já usei é o melhor e foi por volta desse preço também na época.

    Na verdade gosto de peças que dispensam o uso do sutiã, apesar de não gostar de bojo em roupa, e sim alças que sustentam, por exemplo em vestidos.

    Beijos!

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.