Resenha

Resenha: Batons da Koloss

Oi meus amores!

Nem consigo descrever a alegria de estar voltando com as atividades normais do blog, e para comemorar reuni todos os meus batons da Koloss em formato de bala e vim falar a vocês sobre cada um deles, no total são quatro: três cremosos e um mate, já adianto que são de ótima qualidade e o melhor de tudo… BBB!

SAM_4365 edit

O que diz a marca?

Sobre os batons hidratantes: “Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Formulado com vitamina E, proporciona hidratação prolongada aos lábios.”

Sobre os batons mate: “Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.”

Como disse anteriormente vou falar de cada batom aqui para vocês, fazer um breve resuminho, sabe? Primeiramente confere a pigmentação e acabamento deles, depois partimos para os RCLips… hahaha!

SAM_4364 edit
Rosa Queimado, Have Fun, Cassis e Enjoy Mate.

SAM_4375 edit

Falando no geral são batons de boa qualidade, com uma grande variedade de cores e com um preço acessível, o que eu entristece neles é a embalagem, eu não acho que seja de boa qualidade, não é uma embalagem “segura”, sabe? Então rola aquele medo de levar o batom na bolsa para retocar ao longo do dia. Os batons do tipo hidratante são o que dão mais medo, porque além de possuírem uma embalagem “fraquinha” ainda são muito emolientes, então o calor acaba facilitando que ele derreta.

Começando pelo Rosa Queimado:

koloss rc 1
Rosa Queimado

O tom nude do rosa queimado, é o meu tom de batom do dia a dia favorito, diferente do que o nome diz, ele está mais para um marronzinho, e por ser super básico, foi o meu primeiro batom da marca. A pigmentação é boa, é super hidratante e emoliente e mesmo sendo tão “molinho” ele possui uma boa fixação nos lábios.

koloss rc 2
Have Fun

O “Have fun” é um rosa chiclete que só me lembrou a Katy Perry! Ele possui um fundo azulado lindo e fica super diferente nos lábios, mas por ser muito hidratante ele não possui uma cobertura uniforme, o que é uma pena, adoraria ver esse tom de rosa em um batom mate, ficaria incrível! Ele faz parte dos últimos lançamentos da empresa.

Cassis
Cassis

De todos os que tenho o Cassis é o que tem mais textura de gloss, ele é pigmentado mais muito emoliente, o que acaba transformando em um ótimo batom para o dia a dia, porque mesmo tendo uma cor diferente é um batom translúcido, eu diria que até usaria no trabalho.

koloss rc 4
Enjoy Mate

O “Enjoy” é o único mate dentre os meus batons de bala da Koloss e o primeiro que eu testei, e gente…. como eu nunca dei bola para os batons em bala da Koloss??? A pigmentação é ótima, é macio e sequinho ao mesmo tempo, mega fácil de passar e esse em questão possui um tom de cereja incrivelmente lindo! Eu estou encantada e já quero mais cores!

Resumindo… os batons são de excelente qualidade, tem cores para agradar a todos os gostos, sem dúvidas, voltando ao ponto, só a embalagem que precisa melhorar, mas tirando isso estão incríveis e a Koloss está de parabéns!

Agora me contem: o que vocês acharam dos meus batons da Koloss?

Não esquece de me falar aqui nos comentários, certo? Adoro ler o que vocês acharam, e logo, logo me organizo para responder todos os comentários pendentes.

Um beijo grande meus amores e eu estava morrendo de saudade.

Ah… e mais tarde tem post novo!

928279593930877

5 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.