Resenha

Blur Mágico, L’Oreal

Olá pessoal!

Já começo pedindo desculpas por todo esse período de ausência, mas como fiz provas na faculdade e tive uma semana super turbulenta, acabou que precisei me dedicar mais a esses compromissos, mas estamos aqui hoje com novidades, e o melhor: com resenha de um produto que estou adorando, o Blur Mágico de L’Oreal.

SAM_4960 edit

O que diz a marca?

“Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas. ”

“A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa.”

Para mais informações acesse: http://www.loreal-paris.com.br/

Preço médio: R$ 30 – R$ 40.

SAM_4963 edit

O que eu achei?

Gente eu amei tanto esse produto, mas tanto que vou comprar outro pra mim! Sendo sincera minha amada mãe levou o meu para as coisas dela, porque ela ficou encantada, acredito que em peles maduras, o efeito blur e de alisamento de pele fica muito mais evidente. Mas sério, esse Blur Mágico me deixou com uma pele incrível, ele não é essencialmente um primer, sabe? É um produto mais de cuidado de pele que serve para conferir o efeito “blur” mesmo, aquele efeito meio desfoque que só conseguimos em fotos, contudo a maioria das pessoa usa como primer e fica incrivelmente bom para essa função.

PicMonkey Collage

Nas fotos acima fica visível o efeito que o produto dá a pele, ele meio que “alisa” os poros, fica incrível! Sobre a textura, o blur é meio grossinho, a cor dele é branco-amarelado e só um pouquinho de produto serve para aplicar muito bem em toda zona T, nas áreas onde o rosto produz mais oleosidade e possui mais poros dilatados.

SAM_4961 edit

Resumindo… eu super recomendo o Blur Mágico de L’Oreal a todas, especialmente se você curte uma pele mais bonita e mais lisinha, além de ser um produto que “segura” mais a oleosidade, então é só amor, né?

É um produto fácil de encontrar, em farmácias e lojas grandes, tal qual a Lojas Americanas, que todo mundo conhece, certo?

Agora me contem se vocês conheciam o Blur e o que acham de mais essa inovação de beleza.

Não deixem de comentar abaixo, um super beijo e até mais!!

928279593930877

5 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.