Resenha

Água Micelar, L’Oreal

Olá meninas!! Depois de uns dias sumida, volto com resenha de produto baphô! Há algumas semanas a L’Oreal arrasou com mais um lançamento, a água micelar, que está sendo comparada com a água micelar da Bioderma, produto que mexe com a cabeça das loucas por maquiagem.

SAM_5439 EDIT

O que diz a marca?

“A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.”

SAM_5443 EDIT

O que eu achei?

Esse produto é super novinho aqui nas minhas coisas, como eu já disse acima lançou a pouco tempo e eu estava louca pra testar, comprei ele no último sábado e corri pra testar logo e contar tudo o que eu achei para vocês. Bom para começar, já digo que o preço desse produto foi ótimo, ele me custou R$29,99 nas Lojas Americanas e super valeu a pena pelo custo benefício. A Água Micelar, meio que “derrete” a maquiagem, é rica em micelas e remove toda a maquiagem da pele sem agredir, sabe? Eu andei testando não só em mim, mas na minha mãe também e o resultado foi promissor, mas diferente de um demaquilante ele não deixa a pele oleosa no momento de retirar a maquiagem, justamente por ser uma água, facilitando ainda mais esse momento de remoção da make, eu adoro!

SAM_5442 EDIT

Para testar a potencia desse produto eu coloquei no braço: batom liquido da Zanphy, base liquida Natura Una, lápis sombra Mary Kay, máscara de cílios Duplo Impacto Eudora e batom mate Queen Makeup e com uma passada olha só o quanto de produto removeu! E o mais bacana de ter um produto assim é que dá pra levar pra qualquer lugar, como a embalagem não é tão grande, dá pra levar na necessarie do trabalho, para quem sabe remover a make do dia, e aprontar algo lindo para um Happy Hour, porque não precisa lavar imediatamente depois de remover a make.

SAM_5437 EDIT

Eu super, super, super aprovei essa água micelar, nunca havia testado essa modalidade de produto e está de parabéns!!! As marcas precisam trazer mais novidades pra gente! L’Oreal de parabéns!!! Super recomendo pra todo mundo e vocês podem encontrar super fácil, em farmácias e lojas especializadas.

Espero que vocês tenham gostado do post, tá?

Um beijo grande, fiquem com Deus e até mais!!

928279593930877

13 comentários

  1. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    1. Oi amiga! Olha a água micelar funciona como um imã para as impurezas. Se a sua pele for sensível, eu recomendo sim que você use a água micelar no lugar do tônico ou do adstringente, por que ela vai cumprir a função desses produtos mas sem machucar sua pele. Espero ter ajudado, desculpa a demora, mas eu recomendo que você converse também com um especialista no assunto, viu? Um beijo!

  2. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural);

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.