Resenha

Quinteto Mistery, Vult

Olá minha gente!

Mais uma semana se inicia e com isso mais uma resenha de um produto amado para vocês, e hoje vim falar sobre a paleta Mistery da Vult, meninas essa quinteto divo ganhou meu coração!

SAM_5299

O que diz a marca?

“Cores matte que combinam entre si e permitem looks desde os casuais até os mais sofisticados. Com textura aveludada e cobertura homogênea. Boa pigmentação e textura macia que facilita no esfumado. Tamanho compacto, com embalagem resistente e fecho firme que permite ser levado na necessaire para qualquer lugar.”

Cores: bege amarronzado opaco, marrom claro opaco, beringela opaco, marrom café opaco e verde bem escuro opaco.

Média de preço: 30-40 reais.

Para comprar acesse o link e seja direcionada para a Maquiadoro.

SAM_5298

O que eu achei?

Sendo bem honesta com vocês comprei esse quinteto só para testar e porque não tinha muitas sombras opacas nesses tons, mas não esperava mais nada. Mas meninas… me surpreendi com a versatilidade desse quinteto, e estou amando demais, já quero fazer uma make usando só ele, sabe? Já tenho algumas ideias e aguardem isso aqui no blog. Falando sobre as cores, as duas primeiras são ótimas! Pigmentadas, macias e esfumam super bem, sabe? a segunda cor é incrível pro côncavo, para fazer aquela transição que a gente tanto gosta. O roxo e o verde são bem pigmentadas e ótimas para fazer aquele olho esfumado e diferente, sabe? E por fim o marrom avermelhado é aquele tom incrível! Serve pra tudo, sabe? Mesmo faltando um preto nesse quinteto não senti falta, só essas cinco cores oferecem looks lindos! Contudo um preto pigmentado e macio aumentaria a quantidade de looks e esfumados sensuais.

SAM_5300

A Mistery faz parte do último lançamento de quintetos, sabe? Além dessa também foi lançada a Lovely Nude, com cinco tons neutros lindos (e eu já quero essa também!) a embalagem segue a linha das anteriores já lançadas, é preta, compacta e fácil de manusear, bem bonita e clean.

SAM_5301

A primeira cor é praticamente do tom da minha pele, então não será tão aparente na minha pele, sabe? Mas todas as outras ficaram super evidentes, o lado meio chato dessas cores é que elas esfarelam um pouco, mas nada que me incomode, sabe?

Por fim super recomendo esse quinteto maravilhoso para vocês, vale super a pena. Comprei o meu aqui em Salvador mesmo e foi entre 30 e 35 reais na Bel Salvador.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post, e me contem se já usaram esse quinteto ou algum outro da linha, certo?

Um beijo grande, fiquem com Deus e até mais!

 

 

 

928279593930877

8 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.