Youtube

Top 5: Batons Nudes

Yay! Como estão vocês minhas delicias?!

Sexta é dia de vídeo e hoje trouxe um top 5 de batons nudes, escolhi os meus cinco favoritos, e ainda aproveitei para colocar mais um item extra na lista, esses são os batons nudes que não abro mão, sabe? Os insubstituíveis!

SAM_5344

Batons nudes ganharam o coração de todas, né? Como é um tom neutro, existem nas mais diversas variações: nudes amarronzados, rosados, alaranjados, “apagados”, enfim… nudes para todos os gostos e todos os tons de pele.

Então deixa eu mostrar os meus favoritos…

  • Rosa Queimado, Koloss:

SAM_5316

Apesar do nome ser Rosa Queimado esse batom é um tom de nude rosado muito, muito lindo. Ele possui um acabamento cremoso super confortável e ótimo pro dia a dia, tenho ele há um bom tempo e é favorito ever!

SAM_5346

  • Whirl, MAC:

SAM_5319

O Whirl é o mais marronzinho da coleção, mais marrom que nude, sabe? Ele tem acabamento mate, mas é super confortável nos lábios, e no meu tom de pele, ele fica meio nude, um marrom mais discreto, mais elegante. É relativamente novo na minha coleção de batons, mas eu amo demais!!!

SAM_5348

  • Devore Marrom, Intense Boticário:

SAM_5323

O Devore Marrom é um nude meio marrom meio laranjinha, acho lindo, chic e divo, também é mate, mas super confortável, sabe? Ele é meio dupe do Pander Me da MAC, mas infelizmente foi edição limitada. Eu adoro tons de nude mais amarronzados por conta do tom dos meus lábios, sabe?

SAM_5351 edit

  • Cor 14, Vult:

SAM_5325

O cor 14, é um tom de doce de leite clarinho, confortável e lindo. Achei que em mim ele ficaria mais aparecido sabe? Mas ficou praticamente no tom da minha pele. O acabamento dos batons liquidos da Vult é bacana e não chega a ser completamente mate, além disso a textura deles está mais liquida e de mais fácil aplicação em comparação a coleção anterior, gostei super!

SAM_5354

  • Sissone, Dailus PRO:

SAM_5327

Claro que tinha que ter um batom da Dailus, né? Adoro o Sissone, é aquele nude de mulher rica, porém possui um acabamento super mate, o que não agrada tanta gente, por deixar os lábios mais ressecados, eu adoro esse toque mega seco e pra facilitar a aplicação é legal hidratar os lábios previamente, sabe?

SAM_5352

  • Gloss Au Naturel, Mary Kay:

SAM_5314

De extra trouxe um gloss que não vivo sem, ele tem excelente qualidade e um tom lindo! É um tom de nude rosadinho e com brilhos dourados super discreto, eu adoro!

No vídeo eu mostro mais sobre cada batom, confere só:

 

Gostaram moças?

Agora me contem o nude favorito de vocês, viu?

Um mega beijo, fiquem com Deus e até mais!!

928279593930877

3 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.