Resenha

Delineador Líquido de Longa Duração, Vult

Olá minha gente!

Post de quarta feira, no sábado, vê se pode?

Mas vamos de resenha do meu delineador favorito do momento, o liquido de longa duração da Vult.

SAM_5683

O que diz a marca?

O Delineador Líquido para Olhos Longa Duração da Vult proporciona cor intensa e duração prolongada de 10h ou mais na pele. De secagem rápida, é cremoso, não borra e não transfere, além promover precisão na aplicação graças ao seu pincel firme e anatômico.

SAM_5684

O que eu achei?

Ah… tinha tempos que não usava um delineador liquido tão bom quanto esse, ele é mega pretinho e deixa o traço fino, sabe? Gostei demais desse delineador da Vult, jamais imaginei que gostaria dele assim, super recomendo!

Ele tem aquela pontinha de feltro tradicional de todos os delineadores, mas o diferencial para mim foi a intensidade da cor. Ele promete ser um delineador de longa duração, mas não vi isso, até em uma pálpebra suada ou oleosa ele carimba, então quando uso ele prefiro “selar” com uma sombra preta para evitar qualquer acidente, sabe? Só por essa razão não dou nota 10 para ele, mas unicamente por isso. O preço tão não é o mais fácil, custou R$33 reais, mas achei que valeu a pena justamente por ser pretinho, mate e possuir secagem rápida.

Sente só o quanto ele é pretinho:

SAM_5776

SAM_5774

Ele é super pretinho mesmo! Mas infelizmente rola o probleminha da fixação, então para um lugar em que você vá transpirar ou se você tem pálpebras oleosas precisa fixar o traço com uma sombra preta para garantir que ela fique no local por mais tempo.

SAM_5685

No fim das contas para quem quer um delineador preto e mate vale super a pena, mesmo com o probleminha da transferência. Vocês encontram em várias lojas, o meu eu comprei na Bel Salvador do Shopping Bela Vista (sempre compro lá).

Agora me contem se vocês já usaram ele ou se não mas tem vontade de usar, adoro saber a opinião de vocês.

Espero que tenham gostado do post, tá?

Um super beijo, fiquem com Deus e até segunda!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.