Resenha

Batons Líquidos Mate, Ricosti

Olá minha gente!!!

Haja animação em plena quarta-feira, não é verdade? Minha animação não é por acaso, mas sim pois vou falar de um assunto que amo: batons! Hoje vamos de uma resenha que já venho prometendo há tempos… dos meus batons líquidos da Ricosti.

SAM_5715

O que diz a marca?

“Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.

• Cores Intensas;

• Alta Cobertura;

• Maior Fixação.”

Mais informações: www.ricosti.com.br

Agora vamos ao que todo mundo quer saber… onde encontrar? Aqui em Salvador eu só conheço uma pessoa que vende, a Marta (@martamaria_esmaltando) e super recomendo para quem quiser comprar com ela, o preço é ótimo (ela vende cada um por volta dos R$17 reais) e ela é demais! Uma pessoa ótima, além de trabalhar com Eudora, Natura e Avon, então dá pra sair cheia de compras!

Quem souber de mais lugares que trabalhem com a marca e quiser deixar nos comentários, fique à vontade, tá?

SAM_5711

O que eu achei?

Falando do ponto de vista geral, são batons que eu gosto muito, as cores são lindas e sem dúvidas a qualidade e o preço são dois pontos super atrativos, certo? Contudo em algumas cores, notei isso apenas em duas cores que tenho (Nude Rosado e Donna), a textura é um pouco grossa demais o que meio que dificulta a aplicação, e para quem não tem tanta prática acaba deixando a camada do batom nos lábios muito grossa, permitindo consequentemente que ele craquele, sabe? Tirando isso eles são ótimos, agora vou mostrar a vocês as três cores acima nos lábios:

SAM_5799

SAM_5787

SAM_5786

Essas cores estão na minha lista de cores favoritas, mas das três a que eu mais amo é a Bem me Quer, amo esse tom meio marsala, meio vermelho que ele tem, além da textura ser incrível e super fácil de aplicar. Essa é uma cor que eu recomendo sem medo a todo mundo!

SAM_5713

Nas cores mais “alegres” o único com um problemazinho é o Donna, o roxinho do meio, além de ter aquela questão da textura ser grossa demais, acho que essa cor não “casou” muito bem com o tom na minha pele, não sei a razão, mas se fosse pra escolher não compraria ele novamente, infelizmente. Confere só eles nos lábios:

SAM_5794

SAM_5796

SAM_5792

Dessas três a minha cor favorita é a Viva, no inicio eu não curti muito por achar a textura do batom rala e encontrar muitas falhas na aplicação, mas agora estou amando… acredito que ele tenha dado mais uma engrossadinha com o uso, além da cor ser um escândalo de tão linda, né?

SAM_5804

Depois de tanto falatório e de tanta foto, confere o vídeo onde falo um pouco com mais detalhes sobre os batons e não esquece de me dizer se gostou, ok?

 

Gostaram de saber mais sobre os batons líquidos de acabamento mate da Ricosti?

Não deixem de adquirir os seus com a Martinha, viu?

Um beijo grande, fiquem com Deus e até mais!!

928279593930877

10 comentários

  1. Lindos Re, meus preferidos foram o glam, bem me quer e nude rosado.
    Todos ficaram ótimos em você, tenho o pop e uso pouco porque acho bem cheguei.
    Fui pra piscina com ele e quando entrei que me olhei no espelho estava parecendo a nega maluca. hahah
    Bjão

  2. Menina sou de Salvador e aqui é uma dificuldade, quando tem é muito longe rsrs, amei sua resenha e explicação, amei as cores que você escolher, não consegui achar uma favorita kkk, beijos!

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.