Resenha

Burgundy Times Nine, MAC

Olá amores!

A gente sabe que maquiagem da MAC além de ser “poder”, possui uma qualidade incrível, né? Eu estava alucinada pela paleta Burgundy Times Nine desde que eles lançaram com proposta de ser de edição limitada, eis que fez tanto sucesso que foi posta na linha regular e enfim consegui garantir a minha.

SAM_6037

O que diz a marca?

“Paleta de sombras com 9 cores que apresenta uma gama de cores em tons Burgundy. 0.8 g / 0.02 US oz”

Contém as cores: Honey Lust, Poppyseed, Quarry, Antiqued, Embark, #Noir, Haux, Star Violet e Sketch.

R$ 153,00 para mais informações é só acessar o site da marca.

SAM_6035

O que eu achei?

Sempre fui apaixonada por tons burgundy e vinho e essa paleta tem tudo o que eu amo, tons de marrom rosados, tons de vinho com muito brilho e marrons com tom de vinho lindíssimos!

São super pigmentados, fáceis de esfumar e com muitos brilhos que fixam e pigmentam muito bem na pálpebra, o tamanho é compacto e as sombras são de um tamanho menor do que o tamanho normal da MAC, que é do mesmo tamanho das sombras da coleção Color Me da Contém 1G.

Somente a sombra #Noir que é exclusiva nessa paleta, que é esse preto meio amarronzado cheio de brilhos dourados, infelizmente ela não é tão pigmentada em virtude dos brilhos, mas acredito que aplicada com pincel úmido ou encima de uma base preta cremosa ela mostre seu verdadeiro brilho.

SAM_6039

As sombras são bem pigmentadas, claro que as com acabamento aveludado com mais brilho são mais macias e melhores de trabalhar, mas todas no total são incríveis. A seleção de cores combina muito bem entre si e a própria conformação da tabela possibilita ótimas combinações, eu sou meio que suspeita para falar da Burgundy Times Nine, pois ela tem nos tons de marrom que mais amo! Aqueles com fundo rosado que ficam lindos na pálpebra toda ou só para marcar côncavo, são as sombras Poppyseed, Quarry e Haux, sendo a última ainda com um subtom arroxeado, diferente de tudo que tenho em minha coleção.

SAM_6036

É infelizmente uma paleta de sombras cara, mas se levarmos em consideração a qualidade e a quantidade de sombras que tem no estojinho acho que vale a pena, mesmo sendo de um tamanho menor, claro que não precisa sair correndo para comprar, mas se você tiver um dinheirinho sobrando e adorar maquiagem, pode comprar!

Ainda nesse formato existem outras combinações de cores: Purple, Navy e Amber, eu estou louquinha pela Amber, ela possui uns tons de marrom e dourado perfeitos!

Eu já fiz uma maquiagem usando os tons de marrom rosados, aquela com o batom preto gato, confere só:

SAM_6140

Não deixem de me contar o que acharam da Burgundy Times Nine, é meu xodó!

Beijos e queijos e fiquem com Deus!!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.