Moda

Decote Ombro a Ombro

Olá minha gente!

Sai verão, entra verão e o decote ombro a ombro, ou mais conhecido como ciganinha, vem enfeitar nossos guarda roupas, certo? E dando uma pesquisada na nossa querida internet, percebi que o bonito vem contudo na próxima estação, nas mais diferentes variações de tecido e amarrações, as variações desse tipo de decote estão aí e são lindas!

Pensando em dar aquela inspirada básica em vocês, para facilitar no momento de montar aquele look super antenado, resolvi trazer algumas inspirações de decote ombro a ombro e maneiras de combina-lo para as mais diversas ocasiões.

3

4

5

O decote ombro a ombro tem bem aquela influencia, “gipsy”, aquela coisa meio cigana (por isso também é conhecido como ciganinha), é super romântico, combina demais com o estilo boho, aquela cara de look mais alternativo, sabe? E é aquele tipo de decote que favorece quase todas as mulheres, isso por que ele conta com algumas variações: ele pode ser 100% ombro a ombro ou contar com alças ou amarrações que derão mais sustentação e não deixarão de ser sensuais, irão exibir o ombro de qualquer forma. Eu prefiro o ombro a ombro com amarração, me sinto mais tranquila, sabe?  E é aquele tipo de decote que vai bem em vestidos, em blusas combinadas com calças, saias e shorts, ou seja, para as mais diversas ocasiões, mas especialmente para aqueles dias quentes, que já estão chegando por aí.

6

picmonkey-collage-2

picmonkey-collage

Pessoal, haja referencia bacana, né? E para todos os corpos, todos os gostos, todos os estilos e provavelmente todos os bolsos (rs). Espero que vocês tenham gostado das dicas e vamos apostar no ombro a ombro, eu já estou apostando nessa tendência super verão, e vocês?

Não deixa de comentar aqui abaixo o que você achou do post, certo?

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.