Moda

Jaquetas Bomber

Oi minha gente linda!

Ah… vamos falar de tendência, né? Aposto que vocês já repararam em algumas jaquetas bem diferentes e femininas, são as jaquetas bomber, oriundas do século XX, mais precisamente em 1917, quando os soldados americanos criaram “agasalhos” que além de cuidarem do frio, eram com uma modelagem mais livre, que não atrapalhasse os movimentos.

Como sempre “catei” várias inspirações pela internet e desde 1917 para cá, a bomber ganhou um ar mais feminino, tecidos leves e bordados lindos!

1

2

3

4

As bomber combinam com os mais diversos estilos de looks, a depender do tecido e do acabamento ficam bem femininas. Outra aposta para a estação são as bomber com estampas florais, ou combinadas com bordados. São jaquetas de corte mais despojado e que vão bem com looks clássicos, casuais, esportivos, enfim… pode se jogar na combinação e no estilo, por que elas combinam contudo, e vocês sabem que a terceira peça deixa o look com todo aquele charme.

5

6

7

8

E se engana quem acha que esse tipo de jaqueta só funciona para o frio, viu? As bomber combinadas com shorts ou vestidos leves ficam ótimas! Claro que é preferível que para climas mais quentes, elas tenham um tecido mais leve, cores claras e tenham mais detalhes, sabe? Assim combinam mais com a estação, ficam mais alegres, eu aposto nas bombers com tecido floral, aliás já quero uma para chamar de minha!

Agora me contem se vocês curtiram essa mais nova trend da estação, eu já amei!

Me falem nos comentários, combinado?

Um beijo, um cheiro e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.