Resenha

Corretivo Mineralize, MAC

Olá minha gente!

Já tem um tempinho que quero falar do Corretivo Mineralize da MAC, esperei fazer aquele calor poderoso para testa-lo dignamente, e já adianto que é aquele corretivo de pele de bonita e digamos que resistente.

A MAC, diz “Enriquecido com minerais e ingredientes botânicos nutritivos, esse corretivo cremoso e fácil de espalhar cobre e aperfeiçoa, enquanto nutre e hidrata a pele. A textura macia deixa o corretivo confortável para um uso prolongado. Permite cobertura translúcida a média com acabamento natural acetinado.”

Mais informações no site da marca, preço sugerido: R$ 103,00

Por ser um corretivo mineral, como o próprio nome já diz, é um produto de textura super leve, que eu confesso a vocês que não dei muita bola, especialmente nesse calor escaldante de Salvador. Pensei que rapidinho fosse derreter e acumular todinho nas linhas finas abaixo dos olhos, sabe? Mas pense num bichinho que me surpreendeu? Foi esse corretivo mara!  A minha cor é a NW25, que fica ótimo pra mim, consegue camuflar direitinho minhas olheiras, sem pesar, sem marcar e o melhor, é um produto que fica certinho no lugar, além de dar aquela iluminada abaixo dos olhos que eu amo!

O aplicador super facilita o manuseio por que é aquele tipo gloss mas com cerdinhas, como um pincel convencional, muito mara! E a textura é essa aí acima, fluida na medida e mesmo com uma tonalidade da cor da pele, rola fazer aquele iluminado discreto e de bonita, sabe? Gosto muito dele pro dia a dia e pra garantir que ele fique com lugar o dia inteiro gosto de dar aquela selada salvadora com pó translucido, uso bem pouquinho só pra garantir mesmo. Gosto muito dele por que por ter essas propriedades minerais ele dá aquela hidratada na região abaixo dos olhos que é terrível e denuncia logo quando a gente passa a noite acordada.

Fiquem passadas junto comigo, na diferença de um lado com o corretivo mineralize e o outro sem nada! Apesar de ser um produto com um preço mais “salgadinho” não conheço nada que seja assim: leve, mas que cubra, que ilumine, que disfarce as ruguinhas abaixo dos olhos e que dure! Outra característica boa, é que por ser um corretivo mais fluido é maravilhoso para peles maduras, então fica a dica aí, viu?

A embalagem no geral, é uma fofura e essa tampa preta é emborrada, bem chic, né?

Você já conheciam o corretivo mineralize da MAC? Se sim me contem o que acham dele, hein?

Beijão, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.