Resenha

Maxxi Palette, Natura Una

Olá minha gente!

Confesso a vocês que não dei muita trela para a Maxxi Palete de Natura Una, achei que as sombras não teriam qualidade, que não seriam pigmentadas. Mas a Natura me deu um “tapa na cara” com essa belezura, é simplesmente incrível e vou falar dela pra vocês hoje.

Inúmeras combinações para o seu olhar com apenas uma palette. São 12 novas cores com opções de acabamento matte e perolizado. A fórmula de alta performance da Maxxi Palette Intenso garante alta transferência de cor, além de uma textura aveludada e macia.

Conteúdo: 11,28g (cada palette com 12 tons).

Benefícios: 12 novos tons combinando mattes e perolizados, cores atemporais e fáceis de combinar, textura aveludada para looks do dia a dia ou super produções para a noite.

Essa palette já é um estouro pela embalagem. É preta, linda, compacta e com detalhes em rose gold, muito lindona!

E dentro é um caso a parte, são 12 sombras em tons rosados e dourados, e dessas 1 marrom neutro e opaco. As sombras são bem pigmentadas, esfumam fácil e bem macias. Algumas esfarelam, mas nada que cause grandes estragos, sabe? O ponto não tanto interessante é o preço, R$ 123,00 mas se a gente dividir esse valor por 12 e ainda levarmos em consideração a embalagem não dá tão caro assim, o preço fica bem bacana.

No mais, a única coisa que me incomodou foi a palette não ter tantos tons mates assim, senti falta de um marrom de transição e um bege opaco, mas fora isso é a palette perfeita. A Natura poderia lançar mais uma edição com outras tonalidades, né?

Fiz essa maquiagem usando ela:

No vídeo além de mostrar e falar mais sobre a palette, ainda fiz amostra de todas as sombras na pele:

 

 

O que vocês acharam da Maxxi Palette de Natura Una?

Lindona, né? Não deixem de me contar o que vocês acharam abaixo, ok?

Um beijão, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.