Resenha

Base de Alta Cobertura, Tracta

Olá minha gente!

Tava com saudade das resenhas de base aqui no blog, e pra “comemorar” eu trouxe a resenha da Base de Alta Cobertura da Tracta. Uma das bases mais famosinhas aí da internet e eu vim contar tudo o que eu achei na real pra vocês.

O que diz a Tracta: “Desenvolvemos uma formula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e antioxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida”

Na loja online da marca, ela custa R$ 27,17, e vocês podem ter mais informações aqui.

Ela está disponível em 6 tonalidades e além da versão de alta cobertura existe a versão de média cobertura.

Agora vamos lá para as minhas considerações, né? Já começo pedindo desculpas pra quem ama essa base, por que eu não gostei nem um pouco! Gente… que base ruim é essa? Por ser de cobertura alta é grossa, acumula horrores e transfere demais em tudo! Aquela transferência no nível de grudar no celular, sabe? Outra coisa que pra mim não rolou, foi ela ser oil free, sério… ela deixou minha pele mega oleosa, então como pode ser oil free? A única coisa que realmente me surpreendeu positivamente foi a cobertura, ela cobre até a alma!! Nem precisa usar corretivo pra nada, minha gente, só vendo o poder!

No primeiro lado a pele tá limpinha, e no segundo SÓ com a base! Pira nessa cobertura meu povo! Pra mim essa super cobertura foi o único ponto positivo do produto, mesmo eu não curtindo bases assim tão pesadas, ela cumpre o que promete. Mas no restante é decepcionante! Muito oleosa, transfere horrores, deixa na pele aquela sensação de reboco que eu detesto e ainda por cima se você não der aquela selada poderosa com pó ainda fica pregando!

Abaixo mostrei a aplicação dela em tempo real para vocês verem com detalhes como ela fica em mim:

A minha é na cor 03 e normalmente eu uso bege médio de base. Comprei aqui em Salvador na Renner e paguei R$ 32,00, eu acho. É um preço aceitável, mas se eu soubesse que essa base era assim nunca que eu tinha comprado. Tinha investido em uma base que eu tô querendo mais, como a Fit Me da Maybelline. Mas enfim… isso serve pra gente aprender, né? E eu já deixo a minha opinião pra vocês, pra quem usa e gosta, ótimo, mas pra mim não funcionou.

Aqui no clima de Salvador, quente do jeito que está ela não se deu bem. Não sei em outros ambientes… mas aí quem for de outras localidades e quiser deixar seu depoimento abaixo, está convidada.

Bom, está aí minha opinião sobre a base de alta cobertura da Tracta.

Um beijão, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.