Resenha

Prep + Prime CC Colour Corrector, MAC

Oi, oi meu povo!
Hoje vou falar pra vocês tudo o que achei o CC Colour Corrector da MAC, que simplesmente é um CC Cream pigmentado que “corrige” a tonalidade da pele. Vem saber tudo o que eu achei, amigas!

O que a MAC diz sobre o produto: “Primer tinturado que controla a oleosidade, corrige a cor e protege do sol. Corrige a cor, Controla a oleosidade, FPS 30. Dotado de alta proteção solar com FPS 30, é um parceiro confiável para as bases. A fórmula leve e cremosa atende todos os desejos, da criação à manutenção de uma pele impecável: Como primer tinturado multifuncional, corretor da cor e protetor solar que contém leves propriedades hidratantes, enquanto controla a oleosidade. Aplique debaixo da base para uma luminosidade sutil.”

Esse produto, como eu já disse acima, é um primer, meio CC Cream com cor. Serve para dar aquela camuflada geral na pele do rosto quando você tem um subtom amarelado, rosado, avermelhado ou amarronzado demais, sabe? O meu é na opção Neutralize, com pigmento amarelo. E serve para camuflar peles com manchas ou tonalidade mais avermelhada, bem aquela função do corretivo amarelo, só que mais difuso e “leve”.

O CC Cream possui uma textura bem levinha, rende bacana e espalha super bem na pele. Pode ser usado sozinho, no dia a dia, por que além de camuflar a tonalidade da pele, ainda possui fator de proteção 30, característico de produtos multiuso. E também pode ser usado como primer mesmo, antes da base para neutralizar o tom da pele. Além da opção Neutralize, ele ainda está disponível em mais duas tonalidades (Iluminate/Lavanda e Recharge/Damasco). Confere só como ele fica na pele (e releva essa cara de espanto, rs):

A cobertura é levinha, mas prestem atenção na região da olheira como camufla! Parece mágica mas é MAC! rs! Esse produtinho custa R$ 143,00 e você pode encontrar nas lojas físicas e online da marca, e tem 30 mL. Eu acho um preço viável pelo produto, especialmente se você sofre com manchas de pele, fora que é um produto de boa qualidade e já funciona como um “tratamento”.

Resumindo, eu gosto desse produto, sinto a pele além de camuflada, aveludada. E já quero a versão lavanda dele, a que tem o proposito de iluminar a pele.

Bom, espero que vocês tenham gostado e que sirva para ajudar na hora de comprar. Por que produto caro a gente precisa ter 100% de certeza na hora de comprar, né?

Beijão e fiquem com Deus!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.