Resenha

Corretivo Líquido, Linha Bruna Tavares

Olá meu povo!
Resenha bafo de hoje desse corretivo mega famoso, o corretivo liquido da linha Bruna Tavares. Contei tudo em detalhes o que achei do corretivo, inclusive em vídeo e agora você pode saber de tudo sobre ele, vem comigo!

Segundo a Tracta, “O corretivo da linha Bruna Tavares foi desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Tudo isso para atender pele oleosas, mistas e secas. Aplique com leves batidinhas e arrase!

Média de R$ 30,00 e compre o seu na @MARTAEMARIAMAKEBELA

O corretivo está disponível em 5 tonalidades em tons “normais” de pele e duas tonalidades coloridas, na foto abaixo tem todas as amostras deles para vocês, seguida de uma descrição de cores da própria Bruna.

Fonte: ppf.com.br

De acordo com a própria Bruna, no site Pausa para Feminices:

“BT 10 – O mais clarinho de fundo mais amarelado. Pra você que usa NC10/15.

BT 20 – Segue o mesmo padrão do primeiro porém tem fundo mais rosado. Pra NW15! Minha cor.

BT 30 – Fundo neutro nem rosado nem amarelado. Meio termo! Corresponde ao claro da Tracta.

BT 40 – Pra quem usa NC30/35. Corresponde ao médio da Tracta. Vai se adaptar a maioria dos tons de pele. Está bem neutro. Acho que funciona até pra quem usa base 40.

BT 50 – Pra quem usa NC45/50. É mais escuro que o escuro da Tracta e que o L5 da ruby rose por exemplo.

Yellow – corretivo amarelo para olheiras e manchas arroxeadas e amarronzadas. Corretivo ideal pra olheiras pesadas em pele clara e média.

Peach – corretivo pra olheiras acinzentadas. Ideal pra pele negra. Inclusive essa reclamação da pele cinza foi a que mais recebi a respeito da pele negra! É legal um corretivo como esse porque vc anula o cinza. Aí rola até misturar um pouco com a base. Ps: eu tenho pele clara e também amo esse corretivo porque minhas olheiras são meio olivas/marrom, muita gente indica o lilás mas eu prefiro o pêssego/salmão, mas isso é de gosto também. Ah, muitos maquiadores usam esse tom pra manchas de vitiligo. Nunca testei assim mas já li sobre.”

O meu corretivo é na cor BT20, e está perfeito para iluminar abaixo do olho, só estou amando! A embalagem é daquelas que já estamos acostumadas com aplicador de gloss, tudo bem tranquilo para aplicar. A Bru garante que a formula é a base de água. No site da TBlogs o corretivo é descrito como a base de silicone (está mais acima), então rolou meio que um equivoco entre as partes, mas para mim está mais para ser a base de água do que de silicone.

Não vou mentir pra vocês que a principio achei que esse corretivo fosse uma modinha, mas paguei a linha! Só estou amando demais! Ele é sequinho, ótimo pra esfumar e tem uma textura bem diferente na pele, quase que aveludado. Quanto a cobertura eu acho que está mais pra média, caso você capriche bastante dá até pra ser uma alta cobertura, mas ele a textura é tão bacana na pele, que nem parece assim tão grosso, sabe?

A minha cor é bem iluminadora mesmo, vocês podem perceber com o contraste da pele. Mas funciona mesmo quando uso ele sozinho e finalizo o rosto todo com pó, tenho usando muito assim no dia a dia e estou adorando, por que ele fica no lugar. Claro que não é a prova d’água, ele é meio que resistente, especialmente a suor, mas não garanto água, tipo chuva. Olha como ele fica na pele, com somente uma camada:

No vídeo conto mais detalhes sobre o corretivo, inclusive mostro como tenho feito a aplicação e ainda comparo com alguns outros corretivos famosinhos nacionais.

 

Todas as cores estão a venda lá na Martinha, hein? Não esquece, @martaemariamakebela não deixa de seguir a loja no insta e saber todas as novidades, lá na loja tem várias makes maravilhosas, inclusive os batons da linha Bruna Tavares. Tudo o que a gente ama!

Espero que gostem da resenha, viu?

Beijão, fiquem com Deus e até mais!!

928279593930877
© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.