Resenha

Batons Líquidos, Linha Bruna Tavares

Olá gente bonita!

Vamos falar de batons hoje? Já tem um tempinho que queria trazer resenha dos batons líquidos da Linha Bruna Tavares, só estava esperando ter mais cores para falar deles aqui no blog. Das 16 cores (acho que são 16), tenho 4 e é sobre elas que vamos conversar hoje.

Os batons da Linha Bruna Tavares possuem a qualidade dos produtos da Tracta e visão das tendências da nossa diva Bruna Tavares. O preço varia de 30 a 35 reais e vocês podem encontrar no eshop da Tracta, na Renner e na nossa amada parceira @martaemariamakebela. As nuances de cores são bem bonitas, super atuais e das 16 cores disponíveis eu tenho quatro: Bruna, Victória, Camila e Luciane.

Vamos começar com as cores nos lábios, né? A ordem será a mesma da amostra acima e ao final de tudo dou uma opinião geral sobre os quatro, ok?

“O tom marrom com um toque de ameixa/vinho é em homenagem a Camila Coelho. A Bruna já até trabalho no blog dela durante uns 3 anos. A generosidade da Camila fez com que a Bruna tivesse muito contato com leitoras e sempre foi muito atenciosa.”

“O batom Victoria é em homenagem a blogueira Victoria Ceridono, uma grande inspiração na carreira da Bruna, que sempre a apoiou.”

(Confesso que essa foto é “antiga”, mas usei o batom Victória nessa maquiagem e quis mostrar pra vocês. Caso vocês queiram ver o tutorial dessa make, é só procurar por aqui no blog por “Crown Makeup”, tá?).

“Mas é claro que a Bruna tem que homenagear o seu amor pela maquiagem. A historia é longa, de uma menina tímida que aos poucos foi virando uma especialista em chocar a gente com tanta make baphonica! É em homenagem ao inicio de uma história que deixa como lição nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.”

“O batom Luciane leva o nome da linda da Lu Ferraes. Ele é o primeiro e único batom com brilho da coleção e por isso leva o nome dela, que é uma pessoa brilhosa, né? Iluminada! A Lu sempre foi aquela diva inspiração da vida. Quando a Bruna entrou no Youtube, ela já era Rainha. Elas começaram a conversar pela internet e em pouco tempo se conheceram pessoalmente e claro, O SANTO BATEU. Sabe aquela pessoa que você vira BFF em segundos?! Foi ela.”

No geral os batons são muito bons, quem ama batons super mate vai amar os batons da linha Bruna Tavares, dos quatro acima o mais seco e as vezes um tanto incomodo nos lábios é o Luciane, por isso é importante que você não passe tantas camadas dele, pra que não fique grosso demais e super seco. No mais os batons são ótimos, possuem cores lindas, uma embalagem bacana e são relativamente acessíveis. Eu já quero as novas cores, estou apaixonada no nude Letícia.

E vocês? Já testaram os batons da Linha Bruna Tavares? Além dos batons já usei o corretivo e vocês podem ver a resenha dele clicando aqui.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.