Resenha

Base Cremosa, PPF

Olá amores!

Vamos falar da base mais badalada do momento… a base cremosa PPF, pois é dona Bru Tavares não satisfeita com tanto batom lindo resolveu aumentar o portfolio da minha Pausa para Feminices com a TBlogs e nos presentou com essa base maravilhosa!

A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.” Disponível em 8 cores e R$ 35,90 no site da TBlogs.

Levei real na cara com essa base, pensei que ela iria seguir o mesmo caminho da base matte da Tracta: aquela cobertura super pesada e grossa. Mas felizmente me surpreendi! Ela cobre bem, mas fica super confortável na pele e com um acabamento eu diria que luminoso. Eu amo esses acabamentos de pele real, sabe? Piro em bases assim e essa consegue aliar o melhor dos dois mundos: cobrir super e ter um acabamento bonito.

Essa base cobre bem demais, vou provar a vocês nas próximas fotos (não se assustem):

Reparem que minha pele estava detonadinha, cheia de feridinhas sarando e com algumas manchas.

Na foto acima estou com metade do rosto com base e a outra metade com base mas sem espalhar. E eu tenho alguns truques pra aplicar ela e ficar com um acabamento ainda mais natural, sabe? Na nossa resenha eu apliquei a mesma base mas de duas formas diferentes, assim vocês percebem como a ferramenta que a gente usa influencia no acabamento final do produto também.

Como disse anteriormente apliquei a base de duas formas: com pincel duo fiber e finalizada com a espojinha seca e do outro lado com o pincel kabuki que é mais denso. Tenho aplicado no meu dia a dia com o duo fiber e feito a finalização com a esponjinha, essa foi a melhor forma para um acabamento mais “natural”, confesso que esse tipo de aplicação não altera a cobertura da base, só o acabamento e a sensação que ela deixa na pele. Chora nessa maquiagem finalizada com a base maravilhosa!

A embalagem é um caso a parte, né? Uma fofura só com esse tema sereistico lindo! É de bisnaga o que ajuda a gente a aproveitar até a ultima gota de produto (adoro!). Possui 40g, e pelo preço eu achei ok. Outra coisa bacana é a gama de cores, a Bru começou com 8 cores bem tranquilas de combinar com os mais diversos tons de pele, além de serem possíveis misturas das cores entre si, né? (alô, maquiadores!). Mas ela já disse em suas redes sociais que irá ampliar o portfolio de cores, então quem ainda não encontrou sua cor pode ficar sossegada.

A minha base é na cor 04, eu achei muito amarelada, mas na pele ela ficou perfeita e não oxida, viu?

No vídeo abaixo eu conto mais detalhes e mostro direitinho a aplicação:

Nem preciso falar mais nada, né? Simplesmente está no meu top 3 de bases da vida! O único ponto negativo pra mim de comprar os produtos TBlogs é o frete, paguei quase R$ 18,00 por essa base só de frete, então quando a gente junta tudo, acaba ficando um valor meio alto pra uma base nacional. Mas pela qualidade não dói tanto, sabe? Mas tem que gostar mesmo!

Agora me contem se vocês já testaram a base PPF e o que vocês acharam, viu?

Beijos e até mais!!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.