Youtube

Batons para o Inverno

Olá gente!

Vocês sabem que quando o é batom eu meio que perco as estribeiras. HAHAHAHA! Sou a louca do batom e claro que tinha que fazer uma seleção bem poderosa com os meus amadinhos para o inverno. Lembrando que as cores são mais importantes que as marcas, tá?

A ideia inicial era selecionar 10 batons, como eu sempre faço nos anos anteriores, mas confesso que sai dos trilhos e trouxe treze lindas cores. Começando pelos batons em bala, que estão meio esquecidinhos mas são amadinhos do mesmo jeito. São 5 batons em bala, mas a bonita aqui esqueceu de colocar um na foto, mas ele está no vídeo tá?

Malverine, qdb?

Aquele tom rosadinho que a gente ama, fica lindo pra qualquer momento e não tem erro! Fora que batons hidratantes são um “trucão” pro inverno, já que os lábios ficam mais ressecados.

Nude Beach Make B., Boticário

Mais um na linda dos hidratantes e claro que não poderia deixar de ter um nude e tinha que ser um nude diferente pra sair do lugar comum, por isso resolvi incluir nessa seleção um nude mais quentinho, meio caramelo.

Diva, MAC

Claro que não poderia faltar um vinho maravilhoso, né? E eu precisei escolher esse vinho lindo da MAC, o Diva, que é uma cor de diva mesmo.

236, Ruby Rose

Tons acinzentados ganharam o coração das mais ousadas e eu não poderia estar fora dessa, né? Os batons com esse fundo ficam lindos em todas e são bem invernais!

87 Metálico, Ruby Rose

Metálico, metálico e metálico. Claro que tinha que ter, né? E eu pirei nesse tom de marrom mais neutro, metalizado e lindo da Ruby Rose. Até hoje nunca tinha visto um tom de marrom tão único, por isso fiquem atentas e assim que virem esse tom de marrom por aí garantam logo!

Agora vamos de líquidos, líquidos e líquidos que é o tipo de batom favorito da maioria, e como eu escolhi mais opções de cores, dividi a minha seleção em três momentos, vem ver!

Avelã, Ricosti

Outro tom super diferente que vale a pena ter nas suas maquiagens, é aquele tom meio laranjinha, meio terroso que dá uma graça na maquiagem mais sóbria, mas sem sair da elegância invernal.

Anastásia PPF, TBlogs

É óbvio que tem tinha que ter marrom! Aquele marrom super sequinho, bem intenso e com aquele fundo neutro que combina pra todas.

Sissone, Dailus PRO

Mais um nude pra conta, dessa vez sequinho e confesso que meio manchadinho. Infelizmente os batons líquidos da Dailus tem essa “qualidade”, mas ainda sim adoro a cor. Um tom de nude mais rosadinho mas nem tanto.

Batons roxos são mais a cara do inverno que qualquer outro, né? Foca nessa seleção que tá gata.

Dark Sugar Make B., Boticário

Se é vinho, ou roxo eu não sei ao certo, mas que é mega lindo e tem aquele toque de elegância esse batom/cor tem, né? Mais uma cor que é obrigatória na sua necessarie invernal.

Uvali, qdb?

Mais um tom de uva mega lindo, meio rosado, meio roxo.

Grape Metálico, Ricosti

Eu trouxe essa opção mais pra mostrar que a gente pode ter a mesma tonalidade mas com acabamentos diferentes. Ai cabe a você escolher o seu acabamento favorito. De qualquer sorte, o acabamento mate ou metalizado nessa cor fica lindo e eu adoro.

E por último, mas não menos importante eu trouxe uma proposta de batom bem diferente, que é o batom laceado, ou com aquele efeito mais glossy. Efeito esse que muita gente não gosta mas que está prometendo, viu?

Perigo a vista Intense, Boticário

Resolvi me arriscar e trazer logo um vinho bem brilhante e lindo. Sei que não é a primeira escolha da maioria, confesso que também não seria minha há algumas semanas atrás. Mas vocês não imaginam o volume que essa boca fica… é coisa de louco e vale a pena experimentar. Fora que fica um destaque incrível especialmente combinada a batons escuros.

Como eu já falei demais aqui, vem ver meu falatório no vídeo, onde eu dou mais dicas de batons invernais pra vocês:

 

A cara da pessoa de felicidade por causa de batom é ótima, né? Adoro trazer conteúdo sobre batom pra vocês por que foi o primeiro item que me fez amar maquiagem, já tenho uma história longa com esses bastões coloridos.

Mas enfim… espero demais que vocês tenham gostado da proposta de hoje e que possam aproveitar bastante.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.