Resenha

Maxxi Palette Nudes Intensos, Natura

Olá meu povo!

Mais um lançamento de dona Natura que fez meu coração tremer: a Maxxi Palette Nudes Intensos. Já tenho a primeira versão, em tons de rosa, e amo! Claro que não podia deixar de adquirir essa e já aguardo a versão em tons de marrom quente.

Informações da marca: “Inúmeras combinações para o seu olhar com apenas uma palette. A fórmula de alta performance da Maxxi Palette Nudes Intensos garante alta transferência de cor, com textura aveludada e macia. Ideal para looks do dia a dia ou para super produções.

Conteúdo: 11,28g.

Benefícios: 12 em 1: tons matte e perolizados para infinitas combinações. São 12 novas cores com opções de acabamento matte e perolizado: champagne metalizado, prata antigo metalizado, rosa-claro, rosê, salmão, lilás antigo, roxo metalizado, azul esverdeado, azul metalizado, chumbo e preto.”

Valor: R$ 123,00 e mais informações no site da marca.

Nem preciso dizer que a Natura já começou se superando nessa seleção de cores frias, lindas e mega elegantes, né? Tenho gostado demais das sombras de Natura Una de uns tempos pra cá, acredito que eles tenham melhorado a fórmula delas. São sombras macias, fáceis de esfumar, pigmentadas na medida e que não esfarelam, especialmente as da linha Natura Una.

A paleta em si dispensa comentários, possui aquela embalagem robusta e bonita que a gente adora, além de ser compacta, fácil de transportar por aí (alô viagens!) e possui um mega espelho. São 12 tonalidades de sombras em tons mais frios e intensos que combinam entre si e funcionam super bem sozinhas. Só senti falta de um marrom/terra com um fundo frio nessa composição. Além disso não acompanha pincel no estojo, isso pra mim não faz muita diferença, por que geralmente os pincéis que vem nesses estojos de sombras não são funcionais e ainda ocupam espaço que poderia ser preenchido por sombra.

Aí você vai me perguntar… “Nata, eu já tenho a primeira, preciso da segunda?” Acho que essa foto acima responde pra vocês… uma completa a outra. As duas não são em nada parecidas, exceto por caminharem nas tonalidades mais frias, mas no que diz respeito a cores iguais, isso eu garanto que não tem! E se você gostar muito de maquiagem, ou se simplesmente quiser ter mesmo, se jogue! Acho que super vale a pena! A minha única critica, e isso vale para as duas maxxi palettes, é que poderia ter mais tons opacos nos estojos. A segunda versão veio com mais tons, mas ainda sim ainda é pouco. Bem que a Natura poderia nos presentear com uma versão totalmente opaca dessas palettes, né?

Já fiz resenha da primeira versão aqui no blog e você pode conferir mais sobre ela clicando aqui, tá? Para mostrar a pigmentação das sombras a vocês fiz umas amostras na mão, das minhas cores favoritas, e vocês vão ver o preto! É bem pigmentado e macio.

Já quero algumas sugestões de maquiagem para fazer com essa bonita, e já digo isso pensando no próximo tutorial, viu?

Agora me contem o que vocês acharam da Maxxi Palette Nudes Intensos de Natura Una e se vocês comprariam.

Beijão e até mais!!!

928279593930877

Um comentário

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.