Youtube

Top 5: Favoritos de Maio

Olá gente bonita!

Mais um mês que acabou e mais um favoritos pra vocês! Hoje vou falar dos meus 5 itens favoritos do mês de maio, vem comigo!

Maio foi um mês bem agitado pra mim, especialmente por que foi o último mês do estágio, último mês de faculdade, sério… super dá aquela sensação de vazio, vocês nem fazem ideia. Mas agora é se preparar para um novo ciclo na minha vida, trabalhar real! rs!!! Já estou super ansiosa, sério.

Bom… começando com os favoritos de música e série… música foi a linda canção Now or Never da Halsey, confere aí o clip que é lindo, super apocalíptico e bem diferente!

 

A serie favorita do mês, que eu já vi todos os episódios e já quero mais é Stranger Things, sério…. que tiro é esse? Tô apaixonada por essa serie! Netflix declaro todo o meu amor pra você.

Como sempre faço em vídeos de favoritos aqui no blog/canal tento sempre trazer produtos diferentes todos os meses para que vocês saibam a minha opinião e experiências reais sobre eles. Não adianta eu ficar sempre mostrando os mesmos produtos ou fazendo aqueles vídeos enormes com mil maquiagens, sinceramente tem mês que eu não uso quase nada de maquiagem, né? Bom, os produtos de beleza que ganharam meu coração no mês de maio foram (esqueci de colocar o esmalte na foto, mas mostrei ele em vídeo, ok?):

  • Nutridetox Vitamina C Make B., Boticário;
  • Shampoo Seco, Lee Stafford;
  • Esmalte Vermelho Maravilha, Risqué;
  • Lápis labial Malvetix, qdb?

Agora vem assistir a mais esse vídeo com detalhes dos meus amadinhos de maio:

 

Estou sempre tentando diversificar os itens mais usados do mês, mas lembrando que não significa que os produtos que eu não mostrei aqui é por que não tenha gostado, simplesmente faço uma seleção dos que mais me impressionaram de alguma forma, tá?

Bom, um beijo, um cheiro e até mais lindeusas!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.