Nas Unhas

Bali, Risqué e Carina, Big Universo

Olá, olá, olá!

Se tem uma combinação que eu amo na vida inteira é nude com dourado. Acho que fica tão cheio de classe, né? Já é a segunda ou terceira vez que estou usando o Bali da Risqué, aquele tom de nude mais maravilhoso da vida, com o Carina da Big Universo, uma cobertura com base transparente e cheia de floquinhos dourados.

Optei por esse tom mais neutro, porque estou mudando o formato das minhas unhas. Pasmem, estou deixando elas redondas! Isso pra mim é muito novo por que amo unhas quadradas, mas elas quebram com muita facilidade! E como estou no modo doméstica ultimamente, tudo o que puder fazer pra não quebrar minhas patinhas, tá valendo né?

Amo essa combinação, se vocês buscarem aqui no blog já usei várias vezes. Fora que as unhas em tons de nude ficam mais alongadas e disfarça quando estão saindo, né?

O que vocês acharam da combinação e das unhas rendondinhas?

Confesso que ainda estou me adaptando, mas amo tanto essa combinação de esmalte que esqueço até do formato… rs.

Beijão e até mais moças!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.