Resenha

Batom Líquido Metálico Marronluz, qdb?

Olá, olá, olá!

Mais um produtinho da Berê aqui no blog, e dessa vez vou falar do batom líquido metálico Marronluz, que é um arraso de lindo!

Informações gerais: “a gente adora descobrir novos efeitos, e o do batom líquido mate metálico é super diferente! ele tem vários pigmentos incríveis que criam uma cobertura metalizada nos lábios! fica bem sequinho na boca, não escorre, não transfere, e ainda tem longa duração. o resultado é tão lindo, que só experimentando o batom líquido mate metálico pra entender!”

Custa R$ 35,90 cada, mas vou contar uma novidade… até o dia 30/07 tem um desconto super bacana de 30% em cada unidade de batom liquido metálico. Então se adianta e corre logo pra uma loja, viu?

O Marronluz é “a” cor! Um tom de marrom metálico mega diferente com umas nuances arroxeadas e meio rosadas, simplesmente único! É aquela cor exótica que combina com uma maquiagem mais iluminada e mais “delicada” por que esse batom trabalha por si só.

Fora que a textura é incrível, um batom lisinho, que não mancha, que fixa muito bem na boca e não “craquela”, sabe? A embalagem segue o padrão das embalagens de batons líquidos tradicionais da marca, só que a tampa dele possui detalhes mais claros, em um tom de cinza metálico.

Pensa num batom que fica lindo nos lábios… essa cor possui uma luminosidade incrível, algo que eu nunca vi em batons líquidos metálicos. A maioria do tipo possui mais cintilancia do que luminosidade, sabe?

A linha de batons metálicos da marca conta com uma infinidade de cores diferentes, com essa mesma pegada luminosa que para mim fez total diferença. Além da luminosidade, ainda existem umas cores mais diferentonas para as mais ousadas, confesso que se pudesse teria todinhos aqui comigo.

Bem lindo, né?

Aposto que depois dessa vocês vão correr atrás de um, e vão logo porque a promoção vai até o dia 30/07, viu?

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.