Resenha

Contorno Labial, quem disse, Berenice?

Oi, oi minha gente!

Mais uma semana que se inicia e mais conteúdo bacana aqui no RC pra vocês, hoje vou falar de um item que nunca dei muita bola mas que estou amando usar, o contorno labial. E desde que recebi esses da Berê tenho incluído o contorno labial na minha vida e o negocio mudou! Pera que vou te explicar o motivo.

“O lápis labial faz o contorno certinho dos lábios pra facilitar na hora de passar o batom. ajuda a definir, corrigir, segurar o batom no lugar e dar mais ou menos volume, passando por fora ou por dentro da boca. é macio, fácil de passar, seu acabamento é mate e dura por muito tempo nos lábios! Experimente!”

Valor: R$ 21,90 e mais informações no site da marca.

Recebi quatro contornos labiais da marca, sendo três deles coloridos e um transparente! Hoje o foco será nos contornos coloridos, o transparente ainda quero construir um post especifico sobre ele por que é muito interessante e quero ter uma opinião mais concreta sobre a utilidade dele, aguardem… .

Bom, vou começar falando de um dos meus favoritos que foi o Malvatis, um tom de malva, meio rosa lindo!!! Fora que esse lápis é muito sequinho, não mancha nada, dura horrores, e claro… já apareceu em favoritos do mês aqui no blog. Usei e uso muito ele sozinho nos lábios como batom, por que a textura desses lápis é impar! Mesmo sendo sequinho, ele desliga muito bem na boca, sabe?

O meu segundo favorito é o Roxetis e pra quem tem o batom liquido Uvali, parece que eles transformaram ele em lápis, a cor é perfeita pra fazer aquele combinadinho de contorno e batom liquido e deixar a boca ainda mais poderosa! Assim como o anterior a textura e a pigmentação são maravilhosas!

O último é o Nudetis dos três o que eu menos gostei por que não me entregou uma aplicação muito uniforme, sabe? Mas acredito que seja em virtude do pigmento mesmo, ele é um nude bem na pegada “apaga boca” e isso dificulta um pouco a aplicação se você não tiver tanta prática. Acredito que lábios bem esfoliados, sem pelinhas e hidratados resolvam o assunto. Ele combinado com um gloss nude fica lindo e é o par perfeito daquele olho preto poderoso.

Pra mim o ponto alto desses contornos, além de tudo que já citei anteriormente é que eles podem ser usados como batons tranquilamente, aí tu imagina comigo o espaço que vai economizar na necessarie, hein? Pois é… eu normalmente uso mais como batom do que como contorno e só tenho boas experiências. Mas quando quero e preciso daquela boca caprichada, eu aplico o contorno labial, bem delineado e de preferencia em toda a boca antes de aplicar o batom em bala ou liquido, além da boca ficar mais bonita, o batom dura muito mais!

Então se você ainda não experimentou o contorno labial da Berê precisa ir logo em uma loja fazer um teste por que você não vai se arrepender.

Não esquece de me dizer o que você achou do post, combinado?

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.