Resenha

Paleta de 28 cores, Belle Angel

Olá gente bonita!

Se é produto badalado a gente corre pra testar e fazer logo resenha, né? E foi bem assim com a Paleta de 28 cores neutras da Belle Angel. Vem agora comigo saber o que eu achei dessa bonita.

A paleta conta com 28 cores neutras, todas opacas e que passeiam nos tons quentes. Tudo bem lindo, harmonioso e uma lindeza aos olhos, né? Mas será que essa paletinha é boa mesmo??

É inegável a fama que ela está fazendo pela internet a fora, várias youtubers e blogueiras de beleza tem recomendado ela e claro que eu precisava dar a minha opinião real sobre o assunto.

Bom, se a gente for pensar no custo benéfico do negócio vale muito a pena sim, são 28 cores de sombras neutras e opacas por uma média de R$20! Sai a menos de 1 real cada sombra, e se formos pensar que todas são realmente opacas, a Belle Angel cumpre fortemente o que promete.

A embalagem não é lá das mais resistentes, e ainda acompanha dois aplicadores de esponjinha daqueles que não adiantam muita coisa, viu? Confesso que o que mais me fez amar essa paletinha foi a seleção de cores, que passeia no neutro, mas é aquele neutro quente, com “emoção” que nos permite elaborar diversos looks nos olhos, para as mais diversas ocasiões.

Mas aposto que vocês estão bem curiosas em relação a pigmentação, né? Especialmente por serem sombras opacas, confere só:

Nem precisa falar muito, né? A paleta é bem pigmentada e as amostras acima foram feitas sem nenhum tipo de fixador! Então se liga: uma pálpebra bem preparada intensifica muito mais as cores!

Mas aposto que vocês estão curiosas para saber algo que eu não tenha curtido, a única coisa que me deixou um pouco desanimada, tipo uns 10% desanimada, foi que quando você vai fazer uns esfumado com qualquer cor dessa paleta precisa voltar esfumando a sombra escolhi várias vezes pro esfumado realmente aparecer, sabe? Claro que vai depender muito da cor, mas no geral pude perceber isso, mas acredito também que a textura e acabamento das sombras influencie nisso.

Essa paleta já apareceu em tutorial aqui no blog e pra conferir é só clicar na foto abaixo, tá?

Agora quero saber a opinião de vocês, hein? Gostaram da paleta?

E claro que pra comprar a sua é com a @martaemariamakebela que tem os melhores lançamentos de produtos BBB!

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.