Resenha

Duo Cake Branco, Vult

Oi, oi, oi!

Comprei esse Duo Cake Branco há algumas semanas já pensando nas nossas produções artísticas, especialmente Halloween. E obvio que eu tinha que fazer a resenha dele aqui no blog, né?

Prático e fácil de usar, o Duo Cake Colorido é ideal para a execução de maquiagens artísticas, como as circences e teatrais. Sua combinação perfeita da Base e Pó em um só produto oferece textura cremosa, com fácil deslize sobre a pele, excelente durabilidade e pigmentação.”

Eu paguei R$ 38,00 e para mais informações aqui.

O Duo Cake nada mais é que uma base bem grossa, com acabamento cremoso e intenso. A Vult conta com uma linha artística com algumas cores fantasia desse produto. Escolhi o branco por que me dá uma margem para diversas maquiagens artísticas ou não, por que posso usa-lo como fixador para sombras coloridas. O produto é bem compactado e precisa de um pouco de força para sair do pan.

Por ter um acabamento bem cremoso e intenso, acredito que usa-lo diluído em um óleo especial para o rosto é uma ótima opção. Como eu já disse anteriormente e vocês verão a seguir, o acabamento é bem cremoso, por isso acho importante um pó finalizador para selar a maquiagem. A embalagem é daquela de pó tradicional, com uma esponjinha embaixo e um espelho. Tudo bem prático!

Uma coisa que me incomodou um pouco foi o preço, confesso. Achei meio caro, sabe? Mas por se tratar de uma base grossinha e para maquiagem artística até que dá pra relevar, mesmo sendo pouquinho. Acho que a quantidade poderia ser maior, né?

É um bom produto e acho que o mercado nacional deveria investir em variedades maiores de produtos para maquiagens artísticas, acho que é algo que ainda falta pra gente.

O que vocês acham?

Beijos e até mais meu povo!

928279593930877

2 comentários

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.