Resenha

Púrpura Maravilhoso, Eudora

Olá gente!

Mais batom pra gente, né? E dessa vez trouxe meu batom favorito dos últimos tempos, o Púrpura Maravilhoso de Eudora. Um batom pink DEUSO!

O Batom Líquido Matte Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.”

R$ 35,99 mais informações no site.

O Púrpura Maravilhoso é bem como o nome, uma cor maravilhosa! Os batons Matefix de Eudora possuem uma textura maravilhosa, ficam lisinhos na boca, são bem pigmentados e não saem da boca com facilidade. Como eu já disse outras vezes, a textura é bem parecida com os líquidos da qdb? por serem da mesma empresa.

Eu já tenho outra cor da coleção, o Bordô Hipnotizante e você pode ver resenha aqui.

A cor fica linda na boca, intensa e combina com os mais diversos tipos de maquiagens.

A linha Matefix de Eudora conta com diversas tonalidades, todos possuem um acabamento mate sequinho, liso e mega confortável nos lábios, até das pessoas mais sensíveis. Os batons possuem aquele aplicador de gloss convencional, que já estamos acostumadas, e 5.4g, o que não é muito, mas para um batom liquido bem pigmentado como esse tá tranquilo.

Pink de responsa, né não? Acho ele bem parecido com o Rosadili, mas mais fechado na tonalidade. De qualquer forma eu acredito que substitua bem a cor da Berê e vice versa.

No geral gosto dos produtos de lábios da Eudora e pra quem ainda não testou esse ou nenhum batom da linha Matefix super vale a pena experimentar, hein?

Me contem o que vocês acharam do batom, hein?

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.