Youtube

Comprinhas e Recebidos de Maquiagem

Ahhh… como tinha tempo que eu não fazia vídeo de comprinhas, né?

Tava com uma saudade grande, e reuni tudo o que comprei e ganhei desde agosto até agorinha. Já adianto que tem muita coisa linda, boa e BBB!

Ah… pensem numa pessoa que tem coisa pra mostrar… tem muita make maravilhosa, BBB e fácil de encontrar que vocês vão pirar junto comigo!

Já adianto que as resenhas estão a critério de vocês, basta me falar sobre o que você quer ver primeiro aqui no blog, e não esquece de me contar como você quer a resenha, em vídeo em post, combinado?

 

Todas as lojas que vendem os produtos são citadas no vídeo, com menção para os preços também, tá? Mas já sabem que maquiagem BBB aqui em Salvador tem nome e é Marta & Maria Make Bela! rs.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.