Resenha

Corretivo Facial Líquido, Jasmyne

Se é pra falar de maquiagem baratinha a gente corre logo, né? E eu já tinha ouvido falar muito desse corretivo da Jasmyne até que enfim conseguir achar minha cor lá na Loja Marta & Maria Make Bela e tô passada com esse bonito.

Gente não encontrei nenhuma informação no site da Jasmyne sobre esse corretivo, mas dei uma busca na internet e a linha dele conta com 12 cores, sendo que 4 ou 5 dessas são cores corretoras, que vai desde o branco até o salmon. Então a infinidade de cores é bem bacana, o meu é na cor 3, foi a que melhor se adaptou a minha pele, e foi o que eu consegui fazer a iluminação abaixo dos olhos de forma perfeita, fora que a cobertura desse bicho é feroz!

O aplicador é bem diferente também dos aplicadores que estamos acostumadas. A consistência é mais grossinha e com pouco produto você já consegue corrigir uma boa área. Outra coisa interessante é que esse corretivo possui 17g, quantidade bem boa pra um corretivo, né?

Eu já usei algumas vezes, gostei do acabamento, ele fica sequinho especialmente abaixo dos olhos, mas sem pesar e sem marcar as linhas finas. Confere só o antes e o depois primeiro sem esfumar o corretivo, depois ele esfumado e por ultimo maquiagem completa usado ele, já adianto que minhas fotos de amostra no rosto são bem “cruas”, sempre saio sem maquiagem, exceto pelo item testado para que vocês vejam a realidade do produto:

É ou não é o poder em forma de corretivo? O tutorial tanto da pele quanto dos olhos dessa maquiagem maravilhosa tá lá no meu instagram (@retrochicblog), viu? Lá na Marta & Maria Make Bela ele custa em média R$ 11,00 um preço super bom para a qualidade.

Já quero mais cores desse corretivo, especialmente o branco! O que vocês acharam dele, hein?

Beijos e queijos e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.