Resenha

Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline

Todo mundo tem aquela listinha guardada de produtos queridinhos, né? Por isso pirei quando consegui o corretivo Instant Age Rewind da Maybelline.

Comprei ele em junho quando fui a Buenos Aires e algumas semanas depois ele tinha começado a ser vendido aqui no Br, por um precinho não tão bacana, mas tá valendo.

Por incrível que pareça não achei informações desse produto no site da Maybelline Br, só sei que vende nos quiosques da marca, acredito que seja venda exclusiva nos quiosques. Dei uma pesquisada e achei algumas lojas que vendem importados com informações sobre o produto.

O Corretivo Instant Age Rewind é um corretivo de alta cobertura e aspecto seco. Seu aplicador micro corretor apagam círculos escuros, inchaço e linhas finas instantaneamente além de facilitar a aplicação. Fórmula ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço deixando o olhar radiante e revigorado.

Possui componentes que auxiliam a tardar o envelhecimento da pele. Devido a seu aspecto natural e alta fixação não exige a aplicação de pó, o que auxilia para o uso no dia-a-dia. O aplicador é removível facilitando a higienização.

Modo de uso:

  • Gire a ponta do aplicador na direção das setas até que o corretivo esteja visível na esponja (pode ser necessário algumas voltas no primeiro uso).
  • Usando o aplicador, aplique corretivo diretamente na área abaixo do olho, espalhando em um movimento para fora.
  • Para círculos escuros extremos, aplique uma sombra neutralizadora sob sombra corretiva.

Loja Mallustore, R$ 89,90.

Achei bem carinho esse corretivo por ser um produto de farmácia lá nos EUA, nos quiosques ele custa em média R$ 69,90, eu paguei lá em BA uns 50 e poucos por ele, paguei morrendo, mas paguei por que queria demais. Sinceramente foi um corretivo que não me surpreendeu. Primeiro por que pensava que a cobertura seria mais top, mas é de leve a média, ele não é tão sequinho, precisa que eu sele com um pó e não sei, sabe? Não gostei tanto quanto achei que gostaria.

Na foto acima, estou com a pele limpinha e com o lado esquerdo sem corretivo e o lado direito só com o corretivo aplicado com a própria esponjinha dele sem esfumar nada. O meu é na cor médio e fica quase do tom da minha pele, eu preferi assim por que como ele é um corretivo levinho eu posso usar no dia a dia só pra melhorar o aspecto da pele, sabe?

Agora eu esfumei o corretivo com os dedos, somente isso. Percebam que ele cobre e disfarça a olheira, mas nada demais. Ainda tô com uma sombrinha abaixo do olho, o que é esperado pra um corretivo com essa cobertura mais natural. Não sei se é um corretivo que eu compraria novamente, confesso.

A gente tem corretivos bem mais baratinhos, nacionais e com uma cobertura melhor, né? Confesso que fiquei meio decepcionada por que por um tempo esse corretivo foi o queridinho das gringas.

Me contem se vocês já usaram ele e o que acham, hein? Lá na Argentina eu comprei em uma Farmacity, acho que a 9 de Julio, fui em tanta Farmacity que não lembro, rs.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.