Resenha

Máscara de Cílios Miss Mangá, L’Oreal

Vamos falar de máscara de cílios? Vamos falar de Miss Mangá da L’Oréal?

Quando vi essa máscara no guichê da L’Oréal em Buenos Aires tinha que trazer pra mim, por que já tinha visto muitas resenhas positivas e ela é muito, muito boa! Vou contar tudo pra vocês.

A Máscara para Cílios Voluminous Miss Manga da L’oréal, foi inspirada nas bonecas japonesas Mangá, com aqueles olhos bem marcantes. A máscara para olhos Miss Manga apresenta o pincel 360º flexor para construir o volume com alta intensidade de cima para baixo. Pela primeira vez, L’Oreal Paris cria um pincel flexível, com uma forma única para pegar aqueles cílios difíceis de alcançar, é incrível. A Fórmula Mega Impacto constrói instantaneamente o volume de grandes dimensões para 15X mais o volume dos cílios. Os cílios superiores são amplificados e cílios inferiores maximizada para o máximo de olhos arregalados.”

Eu comprei a minha na Farmacity em Buenos Aires e paguei em média 50 reais. Infelizmente ainda não é vendida no Brasil e eu não tenho nenhuma loja de confiança pra indicar.

A gente já começa a amar o produto pela embalagem, né? Esse rosa metalizado misturado com preto é maravilhoso! A minha versão é a prova d’água e realmente é a prova d’água mesmo! Já fiz vários testes de resistência e não fiquei desapontada em nenhum.

O aplicador da máscara em relativamente cônico, e bastante flexível. A principio pensei que ele iria dificultar a aplicação, mas é muito fácil deixar os cílios bem evidentes com esse produto, fora que por ser um aplicador fino ele não sai sujando tudo como aqueles aplicadores grandes e gordinhos, sabe?

Confere esse depois e antes ( a bonita tirou a foto a contrário, rs) e tirem suas próprias conclusões sobre a máscara de cílios, lembrando que eu passei UMA camada! E meus cílios são bem chatinhos pra curvar.

Só relevem a cara sem maquiagem, hein? KKKK!

Muito maravilhosa, né não?

É um produto que eu adoro demais, mas acabo não usando tanto por que dá um certo trabalho pra retirar. Vocês sabem que pra demaquilar rola aquela preguiça monstro! rs. Uma pena ainda não ser comercializada no Brasil… Ajuda a gente L’Oréal! rs!

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.