Resenha

Batom Líquido 36, Latika

Olá, olá, olá!

Mais um produto que eu já deveria ter feito resenha há séculos mas acabei me passando… porém… antes tarde do que nunca, né? Hoje vou falar do batom 36 da Latika, um dos melhores batons líquidos nacionais e baratinhos que conheço.

No site da marca não encontrei nenhuma informação especial sobre o produto, detalhes como formula e componentes, vocês pode ver aqui. A Latika também tem loja virtual, e os batons lá saem por R$ 22,90 cada, mas lá na @martaemariamakebela (minha mega parceira) vocês encontram somente as cores nudes por R$ 19,90, super precinho, né?

O tom 36, é um dos mais diferentes, é um nude meio oliva, meio mutante. Ele muda de cor nas fotos, nos lábios, é uma coisa bem diferente, um batom bem único. E mesmo sendo nude, um batom neutro, tem esse “q” de diferente, que deixa tudo mais único. Pra mim não é uma cor fácil de combinar, usá-lo sozinho, com uma maquiagem “nada”, eu diria que fica meio sem jeito.

Gosto de combiná-lo com maquiagens bem marcantes, bem diferentes. Tipo olhos esfumados em tons de escuro, algo mais marcante, sabe?

Nos lábios e depois de seco, a cor muda completamente da embalagem, algo muito diferente! No mais, a qualidade do batom é muito boa, é fininho, não craquela e sério… virou um dos meus favoritos só por causa dessa qualidade.

A embalagem é linda, elegante e bem robusta, pra um batom barato, é uma qualidade muito boa. Alguns dos batons dessa linha de nudes são idênticos aos batons da linha Pausa Para Feminices, de TBlogs, então vale a pena dar uma olhada nesses batons, viu?

Já usaram os batons da Latika? Se sim, não esqueçam de contar o que acharam, hein?

Beijão lindezas!

 

 

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.