Resenha

Pigmentos, Mahav

Olá meu povo!

Quase que eu não subia esse post hoje, tô daquele jeito sem tempo e não gosto de fazer nada de qualquer coisa pra vocês, mas como eu preciso falar logo desses pigmentos da Mahav antes que eles sumam do mercado, corri logo, né?

O site da Mahav está meio fraquinho no que diz respeito às informações dos produtos, viu? São 8 cores, sendo que 7 são realmente pigmentos e 1 é mais um glitter, tipo aqueles “reflects” da MAC, sabe?

Aqui em Salvador vocês encontram a venda os produtos da Mahav lá na minha parceira @martaemariamakebela, viu? O pigmento custa R$ 16,00 lá.

Como não tenho todas as cores (alô, Mahav!) então peguei emprestada essa foto da @suelenmakeup pra vocês verem as cores. Aqui comigo tenho a Rosê e a Ouro 24k, e é sobre elas que vou falar hoje.

Mas antes de falar um pouquinho de cada um, já quero fazer uma “reclamação”: Oh Mahav… seu pigmento é maravilhoso, mas essa embalagem é PÉSSIMA! Sério… onde vocês estavam com a cabeça de colocar um pigmento, em pó e cheio de brilho em uma embalagem de batom liquido/gloss? Tá certo que o aplicador, que é igual ao de um batom líquido/gloss a principio pode ajudar, mas no fim só atrapalha, fora que pra abrir você já faz uma sujeirada em tudo! Acho que é o único ponto negativo que tenho a reclamar do produto.

Vou começar falando do Rosê que tem bem essa textura de pigmento, é lindo, super versátil, tem esse tom de rosinha “menina moça”, com um brilho dourado que deixa tudo mais emocionante. Além de usa-lo nos olhos, já adianto que como iluminador facial ele fica um escândalo! E substitui aquele iluminador rosinha que a Mahav fez a gentileza de só lançar na Beauty Fair, lembram?

Usei ele nessa maquiagem aqui que já tem tutorial lá no Instagram (@retrochicblog), me segue lá que estou sempre com tutoriais de maquiagem rapidinhos.

O próximo que tenho aqui comigo é o Ouro 24k, que parece mais um glitter dourado fininho. Rapaz… pensem num brilho estouro de tão lindo!

O Dourado 24k tem muito mais partículas de glitter, partículas maiores mas que não chegam a ser exageradas demais. Nos olhos o brilho fica incrivelmente diferente e aguardem que tem maquiagem baphônica com essa lindeza chegando por aí!

Olha os dois lado a lado para vocês entenderem a diferença de textura que estou falando:

Essa diferença de textura diz muito sobre o acabamento, o que acaba mudando o poder de reflexo do produto, sabe? Confesso que se dependesse de mim todos teriam essa textura do Ouro 24k, ficariam lindos, né? Mas mesmo mais fininhos não deixam de ser lindos.

Quem gosta de um brilho levanta a mão e não esquece de deixar um comentário, hein?

Beijão!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.