Resenha

Paleta BeWonderfull, Ruby Rose

Eita que essa Ruby Rose vai deixar a gente de cabelo em pé! Haja lançamento LINDO, né?

Hoje vou falar de mais uma paleta de 18 cores da marca, a BeWonderfull, um compilado de tons rosados/neutros muito belo.

Acho que dessa nova leva de paletas, a BeWonderfull e a BeCalm são as mais delicadas e neutras. A qualidade das sombras permanece a mesma, pra quem não viu fiz resenha da BeButterfly aqui no blog. Como já citei antes, a paleta segue a mesma conformação das anteriores, 18 tonalidades com um primer e um pincel de esponjinha, que francamente não serve.

A minha eu recebi lá da @martaemariamakebela e custa R$19,90, um precinho por uma paleta maravilhosa dessas.

Das 18 cores, ela tem 6 cores opacas e 12 com brilho, sendo shimmer ou glitter, sabe? As cores opacas são meio secas, mas esfumam bem, e entregam com quando você constrói camadas. Já as cores com brilho… MEU DEUS! São simplesmente incríveis! Elas são muito macias, entregam cor com muita facilidade e ficam mais lindas ainda quando aplicadas com o pincel úmido.

Achei a seleção de cores mega parecida com a Naked 3 da Urban Decay, e alguns tons mais douradinhos e perolados ficam lindos como iluminador facial, vale a pena experimentar, viu?

Abaixo fiz umas amostras das minhas cores favoritas, com destaque para os tons opacos que como já falei são meio “sequinhos”, mas com um bom primer eles funcionam bem.

Em breve vou falar de outro modelinho dessas paletas, me aguardem! E aguardem também maquiagens baphônicas com essa paleta linda!

No site da Ruby Rose vocês encontram mais informações sobre esse e outros modelos.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.