Resenha

Paleta de 18 cores, Playboy Beauty

Olá gente bonita!

Já adianto que o blog essa semana será bem intenso, e já começamos a semana com resenha de paleta BAPHO! Hoje vou falar da paleta de 18 cores da Playboy Beauty, uma marca baratinha que está dando o que falar, especialmente pela quantidade de lançamentos incríveis.

Fui no site da Playboy procurar mais informações sobre o produto, mas não encontrei nada de relevante, somente a referencia. Portanto vou diretamente contar tudo o que achei do produto para vocês.

Bom são 18 sombras divididas entre opacas e acetinadas, a pigmentação é bem boa, elas não esfarelam tanto, entregam cor na primeira passada e esfumam bem.

A cartela de cores foi algo que me deixou bem impressionada, por isso quis tanto essa paleta para chamar de minha, as cores mais escuras, os tons de laranja e vinho são os meus favoritos. Já as cores claras e opacas, possuem pigmentação mas se você aplicar com pálpebra nua e de qualquer jeito, elas acabam manchando e ficando bem falhadas. Mas é só preciso jeitinho que dá tudo certo!

As sombras marrom avermelhadas são um escândalo de tão lindas! A embalagem é bem resistente e eu adorei a apresentação, tudo bem elegante. Só reitero que esse aplicador é muito ruim! Se fossem mais 6 cores na paleta seria mais interessante. Algumas das cores mais lindas, na minha opinião:

Há alguns dias fiz uma maquiagem DEUSA usando ela, um super esfumado em tons de vermelho, como base usei um batom vermelho, mas para fazer os esfumados usei os tons da paleta e amei real!

Para conferir ao passo a passo é só clicar na foto acima, viu? Resumindo a história é uma ótima paleta pelo custo/beneficio, paguei R$ 27 reais na @martaemariamakebela e super recomendo vocês verem com a Martinha se ainda dela no estoque, viu?

Estou bem curiosa para conhecer mais os produtos da Playboy, parece ser uma marca bem promissora e o melhor é que é tudo BBB!

Beijos e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.