Youtube

Tudo Sobre os Batons da Natura

Olá, olá, olá amores!

E vamos falar de batons? Batons da Natura que a gente gosta demais! Pelo menos eu adoro, e como a marca está sempre nos surpreendendo com as novidades, resolvi falar um pouquinho sobre cada batom que tenho pra vocês, tipo um guia bem informativo para te ajudar a escolher o seu batom favorito.

Vou começar pelos batons mais “baratinhos”, que são os da linha de Faces. Uma linha mais jovem, com aquele toque sem gênero, onde todo mundo pode usar maquiagem, desde que goste. Tenho duas cores da linha matte que são lindas.

Os batons matte da linha de Faces, são semi matte, na verdade. Não escorrem, mas não são aqueles secos tipo giz, sabe? Cada um deles custa R$ 14,90 possuem essa embalagem prática, com uma identidade visual bacana e com aquele espelhinho na tampa amigo.

As cores são: Hipnotic Nude, um nude meio marsala, meio marrom lindo DEMAIS!

O próximo é o Cereja Love, um pink com fundo quente, mas confesso que é mais “hidratante” que o anterior, mesmo fazendo parte da linha matte da marca.

A próxima linda de batons, carregada de brasilidade é a Aquarela. Além de ser uma linha com cores e texturas bem tropicais, a cara da gente, ainda possui os melhores batons matte da Natura!


A Aquarela lançou uma linha metalizada há alguns meses e claro que foi sucesso. Eu tenho uma cor dessa linha que é o vermelho, ele é bem metalizado, tem uma ótima textura e fica lindão na boca.

Os próximos pertencem a linha matte de Natura Aquarela e são em disparado meus batons favoritos da marca. O primeiro é o Pink 348, aquele tom de rosa, com uma textura seca e fundo mais quente, maravilhoso e a cara do verão.

A textura desses batons é surreal de diferente, ele é bem seco, mas entrega cor com facilidade. Fico imaginando os tons avermelhados e vinhos dessa linha, como devem ser lindos de morrer. O próximo é o Coral 823, uma cor que a primeira vista não me agradou tanto, por ter esse fundo mais branco, mas combinado com um gloss fica lindo e super verão.

Ainda na linha de Natura Aquarela, temos os batons líquidos matte, que seguem a mesma linha dos anteriores, daquele bem secos mesmo! Pra quem curte batom assim vai se amarrar na qualidade e na gama de cores.

Os próximos batons, os mais phynos e chiques são os de Natura Una. Já começa pelas embalagens que são muito chiques, fora que a qualidade e os ativos anti-idade.

O Batom Extreme Matific da linha de Una, mesmo com esse nome “matte extremo” não chega nem perto dos batons matte de Aquarela, acredito que isso se deva ao fato de ser um batom com um teor alto de hidratação mesmo para um batom matte. Gosto de pensar nisso também por conta do publico alvo da linha, que são mulheres mais maduras e que querem mais hidratação, mais cuidados e mais proteção.

Os batons líquidos matte da linha seguem a mesma linha do anterior, são matte mas não perdem a qualidade de hidratação.

As cores que tenho são a Rouge 6M e a Violeta 6M. Chora nessas embalagens com rosegold, bem lindas né?

Confere comigo a mais esse vídeo que conto mais detalhes sobre cada linha de maquiagem e mostro tudo sobre os batons para vocês. Ah… não esquece de conferir ao vídeo, se inscrever no canal e deixar aquele comentário bom.

 

Só batom mara, né? Agora me contem o que vocês acham dos batons da Natura, já usaram algum desses?

Beijão e um ótimo fim de semana, segunda tem mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.