Variedades

Ultra Violeta, a cor de 2018!

Olá, minha gente!

Vamos de post mara sobre uma das mais novas sensações de 2018? Vamos falar da cor Ultra Violeta, que foi a primeira aposta da Pantone para 2018. Uma cor que não é escolhida aleatoriamente, o Ultra Violeta tem um significado todo especial.

Se prepara amiga, por que o Ultra Violeta vem com tudo e segundo a Diretora Executiva da Pantone, “vivemos em tempos que precisam de criatividade e imaginação. É esta energia criativa e inspiradora que nos a cor indígena Ultra Violet, um roxo resultante do azul escuro, que eleva as nossas expectativas aos mais altos níveis. Evocando a exploração de novas tecnologias e das grandes galáxias, com a sua expressão artística e reflexões espirituais, o intuitivo Ultra Violeta ilumina o caminho daquilo que está por vir.”

Não sou dada aos tons arroxeados, mas esse em questão tem um tom vibrante, alegre, muito diferente dos roxos com fundos rosados e quentes, que estamos mais familiarizadas. Esse tom mais azulado, parece meio tom de galáxia, achei super diferente. Agora pasmem, é uma cor que vai bem com tudo, em todas as modalidades, desde roupas, acessórios cabelo, maquiagens.

Na moda, é uma cor que combina super com tons neutros como branco, preto e cinza. Mas que fica bela também com tons de laranja, amarelo e mostarda. Um dica para combinar esses tons mais “fortes” com outras cores que não sejam neutras, é dar uma olhada no circulo das cores, para ver as combinações. Isso funciona para tudo: roupas, decoração, maquiagem.

O Ultra Violeta dá um ar mais lúdico a todo o visual, especialmente em maquiagens e nos cabelos. É uma cor que passeia pelas mais diversas variações. Fiquei bestificada com esse cabelo DEUSO em tons de Ultra Violeta, lindão né?

Todas as imagens foram captadas lá no Google, combinado?

Agora me contem como vocês estão usando o Ultra Violeta, esse tom super inventivo e diferente.

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.