Resenha

Novos Batons Líquidos, Ricosti

Oi gente!

Desde que recebi os novos batons líquidos da Ricosti da minha parceira @martaemariamakebela fiquei doida pra trazer resenha, por que a Ricosti conseguiu fazer o que era bom, ficar ainda melhor!

 

Eu já tenho resenha dos batons anteriores e dos batons líquidos metálicos aqui no blog e sempre falei do custo beneficio, são batons líquidos muito bons e com um preço bem baixo. Mas a Ricosti conseguiu melhorar a fórmula, os batons estão mais pigmentados e mais fininhos, a textura está incrível!

Chiffon, Nude Lilac, Meio Amargo, Glacê, Terra e Nude Clássico

Recebi as seis novas cores, que foram: Terra, Glacê, Nude Clássico, Meio Amargo, Nude Lilac e Chiffon, vou mostrar agora cada um nos lábios e comentar um pouquinho sobre cada cor.

Terra

O batom Terra, é um dos mais lindos da nova coleção! Possui um tom meio terracota, meio marrom com aquele fundo quente que a gente ama muito lindo. A textura desse batom é sem comentários de tão maravilhosa, além de ser hiper pigmentada!

A coleção também conta com alguns tons mais acinzentados, o primeiro deles é o Glacê. Um nude acinzentado, não sou muito fã desses tons em contraste com o meu tom de pele. Mas a qualidade segue inabalável! Mesmo sendo um tom mais acinzentado, não mancha de jeito nenhum!

Glacê

Seguindo a linha dos tons mais acinzentados, temos o Nude Lilac, que também tem fundo cinza, mas com uma base mais roxinha. De todos o mais diferente! Mas esses batons acinzentadinhos, ficam lindos misturados com outras cores, então fica a dica de como usar sem erros.

Nude Lilac

Para finalizar a turma dos mais clarinhos, o próximo é o Nude Clássico, que sem dúvidas é um dos meus FAVORITOS! Não dei muita boa pra ele, mas nos lábios eu fiquei encantada em como esse tom de rosinha é lindo e super democrático.

Nude Clássico

Passando pro time dos marrons escuros e de tons frios, temos o Meio Amargo, que é um tom de chocolate meio amargo mesmo! Achei a cara do inverno!

Meio Amargo

E por fim, mas não menos importante, temos o Chiffon. Um tom de marrom ainda mais frio, meio acinzentado. Acho esses tons de batom bem ousados e gostei demais que a Ricosti se jogou nessa tendência.

Chiffon

E haja batom lindo, né? Não sei se vocês perceberam nas fotos, mas os batons estão mais lisinhos nos lábios, mais fáceis de pigmentar, além disso não empelotam como os anteriores, sabe? Fora que são batons com um excelente preço e vocês encontram essas e outras cores lá na @martaemariamakebela que volta e meia está repleta de promoções!

 

Gostaram das cores? Me conta qual a sua favorita, hein?

Um beijo!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.