Youtube

Tour por meu Quarto!

Olá minha gente bonita!

Hoje eu venho convidar vocês a conhecerem o meu cantinho mais amado da minha casa, o meu quarto!

Depois da reforma que fizemos aqui em casa, meu quarto passou por várias alterações e hoje vou mostrar tudinho a vocês. Inclusive dando algumas dicas de como dar aquele “up” no ambiente com papel de parede, só coisa maravilhosa!

Mesmo sendo uma apaixonada por rosa e coisas fofinhas, quis um quarto mais “clean” justamente por já estar mais adulta, né? Já estou com 27 anitos, e queria tudo mais adulto. A principio minha ideia era deixar tudo em branco, mas depois que conheci a Dina da Dinart e depois que ela me convenceu (rs…), decidimos colocar um papel de parede em tom rosê, com alguns detalhes arabescados, meio acetinado. Eu achei que ficou lindo demais e já fica a dica pra vocês, super dá pra renovar o quarto somente com papel de parede. Aí a Dina entra pra renovar o ambiente de vocês, seguem os contatos dela:

A Dina tem cada papel lindo, todos super na moda e além de fazer a instalação, ela ainda vende os papeis e dá dicas de decoração, viu? Então se você não sabe como vai renovar seu ambiente, pode contar com o bom gosto de Dina para te dar ótimas dicas. Como eu já disse, o meu papel é em tom de rosê, pode ser limpo com pano úmido e é da marca Kantai (que tem cada papel DEUSO!).

Os arabestos do papel são mais acetinados e meio em alto relevo, sabe? Deixa tudo ainda mais bonito, mas mesmo assim não perde o jeito adulto que eu queria. Ficou rosa, mas sem pesar o ambiente, por que eu já tive quarto rosa de todo o jeito e queria alto mais adulto. Colocamos o papel na parede em que está minha penteadeira, para deixar tudo com um astral mais arrumado. Na parede oposta ainda quero colocar alguns quadrinhos, algo assim.

Viram como o visual ficou lindo em combinação com a penteadeira? E deu todo um acabamento lindo. Sério… estou apaixonada por esse cantinho. A penteadeira vocês já conhecem, já tem vídeo todo explicadinho lá no canal, mas no vídeo que vem a seguir eu mostro tudo rapidinho.

No meu quarto, a cama é de solteiro, mas dá tranquilo pra mim. Na parede oposta, tenho um guarda roupa de porta de correr e pedi ao marceneiro que colocasse uma das portas de espelho, assim eu poderia me ver melhor, sabe?

O quarto não é tão grande e tivemos que pensar em tudo de uma forma que ficasse bem aconchegante e prático pra mim, sabe? No vídeo a seguir eu mostro todos os detalhes:

 

Ah… o que vocês acharam, hein? Me desculpem a ausência daqui e nas redes sociais, estou com um novo projeto, investindo todo o meu tempo possível. E logo, logo conto todos os detalhes a vocês.

Um beijo grande!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.