Resenha

Batons Líquidos, Ruby Rose

Olá meu povo!

Iniciamos a semana com resenha poder, né? Hoje vou falar de duas cores dos novos batons líquidos da Ruby Rose e já sabe que essa e outras tonalidades vocês encontram lá na @martaemariamakebela!

As duas cores que tenho são o 268 que é esse tom de rosa chá, meio marsala e o 010, esse rosinha mais coral. Lá na @martaemariamakebela esses batons custam em média r$ 9,00 e vocês já sabem que temos cupom de desconto, né? É só usar o cupom MMMB009@retrochicblog para ganhar seu desconto maravilhoso!

A embalagem é daquelas que a gente já conhece, né? A embalagem é daquela de aplicador de gloss que todo mundo já conhece, e eu SUPER fiquei de cara com a pigmentação desses batons! Eles são mega pigmentados, fininhos e ótimos de aplicar! Além disso mega secam nos lábios, então você já sabe: pra usar tem que ter os lábios hidratados, especialmente os tons mais claros, como foi o caso da cor 010.

Como eu falei lá encima o 010 é um tom de rosinha, meio coral, bem menina moça. Fiquei meio “triste” com essa cor, mas depois que apliquei nos lábios achei uma lindeza! Como já disse, é só tomar cuidado com os lábios ressecados e dá tudo certo.

Já o 268 foi, é e sempre será um super favorito! Além da textura incrível, a cor é um escândalo! Na embalagem ele é um rosa chá, meio discreto, mas depois de seco fica ainda mais LINDO! Super pigmentado, não mancha, não craquela além de possuir uma boa duração.

Chora nesse batom DEUSO! Já usei ambos em maquiagens aqui no blog e já deu pra perceber que gostei, né? Só reitero que quem não gosta de batom seco demais, não vai gostar desses batons. Por que eles secam muito na boca! Mas tirando isso está tudo tranquilo.

Resumindo… os batons líquidos da Ruby Rose estão super aprovados! Além de baratinhos possuem uma boa qualidade, eu ainda quero testar mais cores, já imaginou um vermelho ou um vinho com essa pigmentação? Quero pra ontem!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, viu?

Beijão!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.