Moda

Mais Roupas de Banho da Zaful

Olá minha gente!

Que verão é esse, hein? Sério… só consigo pensar em piscina e praia! E pensando nesse clima quente resolvi trazer mais algumas ideias e inspirações para vocês de lindos modelos de Roupas de Banho da Zaful, um site de vendas chinês que entrega em todo o mundo! Selecionei dentre as diversas categorias de roupas algumas bem interessantes.

A começar por saídas de praia em tons de branco. Acho super chique esse tipo de saída, fora que deixa o visual bem praiano. Acho lindo!

O biquíni preto é aquele super curinga e basicão que todo mundo tem que ter! Ele todo pretinho fica lindo, uma peça preta combinada com outra peça estampada fica incrível também.

Como sempre a Zaful não inova só nas tendências, mas arrasa também nas modelagens, fico admirada com a ousadia das peças.

Ah… e não vem você pensando que a Zaful só tem biquíni para meninas “pequenas”, para as meninas com o busto mais volumoso a loja conta com cada modelo lindo! Além de oferecem uma sustentação extra, vários modelos possuem estampas com padronagens maiores que ajudam a dar aquela disfarçada.

Fora que essas são incríveis e super a cara do verão, né? Achei lindas, especialmente as com o fundo preto.

Agora vem comigo pra pirar na ousadia dos próximos biquínis! São bem cavados, sensuais e bem a cara das brasileiras. Fora que os modelos em tom de vermelho são escandalosos em todos os sentidos!

Vale lembrar a vocês que a Zaful também tem um blog, cheio de dicas de moda e tendências e que a loja está com uma promoção super bacana! Eles estão com frete grátis para o mundo todo, mas corre que essa mordomia acaba em cinco dias, hein?

Já tenho outros dois posts falando sobre algumas peças da loja e mais sobre como funciona as compras internacionais, vocês podem clicar aqui para conferir.

Gostaram das novidades da Zaful? Sempre fico babando nos produtos da loja, meu carrinho só vive lotado! KKKK!
Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.