Youtube

5 Favoritos e 1 Decepção | Abril

Olá meu povo!

Acho que se tem um vídeo que eu gosto mais que tutorial é vídeo de favoritos, e eu particularmente estou adorando essa nova modalidade, 5 favoritos e 1 decepção. Então vamos aos mais queridinhos e ao odiado do mês.

Abril, novamente foi aquela correria absoluta a qual se resume minha vida atualmente. Muito trabalho, pouco descanso e pouco cuidado, quando vocês assistirem ao vídeo irão entender do que eu estou falando, sério…

Alguns produtos eu acabei repetindo do mês anterior, na verdade, acho que um produto s[o, o restante foram coisas diferentes que fui usando e gostando bastante!

  • Magia de Unicórnio, Koloss. SIM! Novamente esse produto por que eu tenho amado muito, e ele tem me ajudado nos meus cuidados com a pele, especialmente quando eu não tenho tempo, ou melhor disposição, nem para passar um tônico.
  • Óleo Bio-oil. Gosto desse óleo cheirosinho pra várias coisas! Inclusive para hidratação facial, acho que falei disso por aqui. E meu nariz ultimamente tem estado tão ressecado que está descamando! O Bio-oil, tem me ajudado nesse ponto, eu adoro pra tudo!
  • Linha Aclarar, Natura. Não é segredo pra ninguém que eu adoro os produtos da Natura, e os produtos da linha Tododia possuem um lugar especial no meu coração. Essa linha de desodorante é bacana por que além de ter um cheirinho delicia, ainda possuem propriedades clareadoras das axilas. Gostei bastante e recomendo!
  • Batom Matte Chiffon, Ricosti. A cor desse batom por si só já é maravilhosa, outro ponto positivo é que a Ricosti melhorou bastante a qualidade e agora eles estão mais finos e pigmentados.
  • Iluminador Facial, Veridica-it. Esse iluminador da Veridica é um show a parte! Eita bicho lindo, pigmentado, macio e maravilhoso! Eu amo e é sem duvidas um dos meus iluminadores favoritos.

Até agora só foi coisa boa, né? Mas o produto que mais me decepcionou esse mês, foi a Água Micelar da Natura. Sou defensora da empresa em todos os sentidos, mas uma água micelar que deixa meu olho ardendo não tem como defender.

No site diz que ela possui “um pH igual ao da lagrima e não irrita os olhos”, pra mim essa informação não procede, já que irritou demais meus olhos e deixou tudo ardendo. Não achei informações sobre a composição, quem souber se leva álcool na formula, me fala!

Agora vem comigo conferir a mais esse vídeo, saber com mais detalhes o que eu achei dos produtos e saber mais sobre meu relato e experiência com essa agua micelar que ARDE OS OLHOS!

Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo, e não deixem de me contar se vocês já usaram essa água micelar, se ela ardeu os olhos, ou se foi só comigo. Amo demais os produtos da Natura, e fiquei extremamente triste com este.

Enfim… não deixa de se inscrever no canal se você ainda não for inscrita de comentar e de me seguir nas redes sociais (@retrochicblog).

Beijão!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.