Resenha

Novo Corretivo Líquido, Natura Aquarela

Olá meu povo!

Pensem em um lançamento que tem abalado as estruturas no mundo da maquiagem, é o novo corretivo da Natura Aquarela. Na realidade a Natura tirou o antigo corretivo de linha, reformulou e trouxe este novo. Desde que chegou aqui pra mim, eu tenho testado bastante pra contar tudo o que achei dele.

“O Corretivo Alta Cobertura Aquarela traz mais, mais e mais cobertura, camufla olheiras e imperfeições com efeito levemente luminoso. Sua textura é cremosa, livre de óleos, e ainda tem secagem rápida com mais duração e acabamento natural.”

Benefícios:

Mais alta cobertura com efeito levemente luminoso.

Camufla olheiras e imperfeições.

Textura cremosa com secagem rápida.

Longa duração.

Conteúdo: 8ml.

Preço sugerido: R$ 28,90 (mas volta e meia está na promoção, tá?)

O corretivo está disponível em 8 tonalidades diferentes e é impossível evitar comparações com o corretivo anterior, já que é uma edição reformulada. E isso é um ponto que muita gente está “reclamando”, por que além da mudança na tabela de cores a textura do corretivo está diferente. A minha cor atual é Médio 24, que ficou bem certinha no meu tom de pele, do anterior eu usava o Bege Médio 02, um tom médio bem rosadinho, que servia muito mais como iluminador do que pra corrigir. Confesso que até gostava mais, mas o que me ganhou mesmo foi a textura desse novo.

Bege Médio 02 – Médio 24 – Bege Castanho 03

Os dois das pontas são cores da edição anterior e o do meio é da coleção nova, ainda quero o Médio 22 ou o Claro 24, pra fazer essa iluminação. Por que adorei a textura desse corretivo, apesar de ainda ser molhadinho, ele não acumula nas linhas finas e depois de seladinho com o pó, fica no lugar o dia inteiro! Fiquei impressionada com a duração dele. O anterior é muito úmido, esse ainda é meio molhadinho, mas menos que o anterior. Agora vem comigo nos swatches:

Corretivo Concentrado do lado Direito
Corretivo Esfumado
Corretivo Esfumado e Selado

No resumo final, eu gostei bastante. Mas infelizmente senti que a Natura deu mancada, por que deveria ter mantido a cartela de cores anterior que era muito mais democrática que essa, por que tinha tonalidades com subtons rosados e amarelados. Mas enfim… acredito que sendo uma empresa como a Natura, eles devem incluir mais cores na cartela atual para complementar.

Agora me falem o que vocês acharam dele, se já testaram ou não.

Um beijo grande e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.