Resenha

Bio-Oil

Olá amores!

Se tem um produto que uso, amo e recomendo é o Bio-Oil, um óleo milagroso que é bom pra TUDO, inclusive para a pele do rosto. Tenho usado na minha rotina de cuidados com a pele e tenho amado o resultado que ele tem deixado na minha pele.

O Bio-Oil serve para muitas coisas, como eu já falei anteriormente. Para o rosto eu uso com duas finalidades:

“Desidratação: A superfície da pele tem uma camada invisível de óleo que atua como uma barreira para impedir que a hidratação escape. Em climas muito secos, essa camada lipídica não funciona como se deve e muita umidade é suprimida. Banhos diários exacerbam o escape dessa camada devido os efeitos adstringentes do sabonete e da água. Bio-Oil dá um suplemento ao óleo natural da pele, ajudando a restaurar a função da barreira de retenção da umidade.

O Bio-Oil deve ser aplicado duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.”
“Sinais de idade: A pele com rugas associada ao envelhecimento é causada principalmente pelo enfraquecimento do sistema de suporte de colágeno e elastina da pele. Bio-Oil contém inúmeros ingredientes que ajudam a moldar a pele, tornando-a mais suave, macia e mais flexível, reduzindo, assim, a aparência de pele enrugada. Bio-Oil também hidrata, o que melhora a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas.

O Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.”
Para mais informações vocês podem acessar o site.
Por ser um óleo e ser mais “gorduroso” mesmo, eu uso somente umas três gotas na mão, espalho as duas e “carimbo” no rosto. Geralmente uso quando minha pele está mais castigada de maquiagem, quando eu faço duas ou três maquiagens no mesmo dia. O cheirinho é bem agradável, nada que incomode, por que produtos com cheiro muio forte, pra passar no rosto é meio “ruim”.
Existem algumas maquiadoras gringas que usam o Bio-oil para deixar aquele efeito de glow na pele, depois se vocês quiserem posso falar mais sobre isso em outro post.
Mas no que diz respeito aos resultados no meu rosto, a pele fica visivelmente mais hidratada, mais macia e mais saudável, no dia depois do uso já consigo ver a diferença.
Geralmente as pessoas usam o Bio-Oil no corpo, minha mãe usa no corpo, mas ele é um produto que serve pra tudo! Vale a pena em qualquer parte do corpo e pra tudo! É dica valiosa que eu dou, gente! Fora que está disponível em três tamanhos e vocês encontram em diversos locais.
Agora me falem se vocês já usaram o Bio-Oil e se gostam.
Um beijão e até mais meninas!
928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.